• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Para brisas Cournil

Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Ola pessoal , espero não estar a postar no sitio errado mas tenho um para brisas de Courni(aro , vidro e borracha) já há uns anos em casa que não serviu no meu por ser muito pequeno ,Tem +- 148 cm entre os extremos exteriores .Disseram-me que pertence a uma serie de Cournil que era mais curta e estreita ,Alguem confima ?
Tenho-o à venda nos calssificados mas nem sei muito bem como hei-de referencia-lo. Se alguem necessitar tambem aceito troca por outra peça visto estar para adquirir um Alter Turbo.
Muito obrigado
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Pessoal devo ter um para brisas e aro de um Cournil que foi lavado na maquina a 90º e encolheu:D.Já pus o anuncio a oferece-lo a quem tiver um modelo onde encaixe há tanto tempo e não aparece ninguem com tal máquina .Será que era um protótipo da NASA?
Será que o tipo da chapa da UMM fez aquilo a seguir ao almoço e enganou-se na medida ou será de um Cournil Franciú?
Agora estou curioso.

Alcobaça

[email protected]
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Deve ser dum cournil curto, tenho a impressao que eles sao mais estreitos.

Os normais têm cerca de 156 cm senao estou em erro.

Fala com o martinho

 
Top Inferior