La terás a tua razão…
Também não é fácil uma pessoa “sozinha” mexer em tudo ao mesmo tempo sabes.
Olha que o mercedes que la andou até poderá ter ligações UMM… pois os donos da UMM ou a “empresa mãe” sao donos de alguns concessionários Mercedes a conhecida C Santos…até gostava que alguém cá viesse partilhar isso pois fica sempre bem esclarecer a malta.
Penso que o “pedigree” do papamovel na altura deu base para que “as mesmas” entidades envolvidas “talvez” tenham tido entrada quase que automática para fabricar e alterar este mercedes…
poderei estar a atirar ao lado…
Mas talvez não.
talvez também com o receio da mais pequena voltinha no antigo papamovel “o gang” de volta deste mercedes em parceria com a organização decidiram não correr riscos…no que consta a fiabilidade pois bastaria um pequeno tubo algo mesmo “falhar” e deixar ficar mal todo o evento… os mais apaixonados chamar-me-ão nomes e discordarão desta minha opinião …
mas num evento desta magnitude não se podiam correr riscos…
Alegando o supra citado eu ainda arranjava um percurso de simples 100 a 500 metros em perímetro fechado para fazer o bonito.
eu creio que o Papa Francisco sabendo da existência do veículo UMM e sabendo que João Paulo II esteve lá eu tenho certeza que Francisco não hesitaria em dar uma voltinha e fazer muita gente feliz.
mas Entendo perfeitamente…
Mas que foi uma oportunidade perdida foi!