• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Palas - medidas e fotos

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas,

Como tenho de ir a uma inspeção B(Eu não, o UMM é que tem de ir) precisava de colocar as palas traseiras na máquina para não pegarem com o UMM e aí já se estão a meter comigo (y).

Pelo que precisava que me fornecessem as medidas das pala, larguraXaltura e se possivel uma foto da colocação da mesma.

Desde já obrigado pela atenção que dispensaram...



Cumprimentos
Eduardo Rego
Guimarães
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Se tiveres as palas de origem UMM nem reparam nelas, quanto a medidas se fizeres umas ou comprares têm que acompanhar a largura da roda e da pala ao solo a distancia não pode exeder os 20cm

Cumprimentos
Rui Martins
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Amigo Eduardo, as palas do meu UMM são as palas de origem, aliás têm o símbolo UMM no centro.

estive a medi-las e as medidas são as seguintes:

300mm de altura
300mm de largura
4.5mm de espessura

As fotos é que não tirei, mas se fizeres questão disso vais ter que esperar pelo dia de amanhã...:D

Cumprimentos.
 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas, desde já obrigado.

As fotos era mais para ver a localização/colocação exacta das ditas cujas.

Mas se der muito transtorno deixa estar que pela foto de rodapé que tens já dá uma ajuda.



Cumprimentos
Eduardo Rego
Guimarães
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
A fixação das palas não tem nada de complicado, aquilo é só apertar uns dois ou três parafusos ou se quiseres dois ou três rebites e tens as palas fixas, quanto ao local, isso ainda é menos complicado..!

Basta olhar e vê-se logo qual o melhor sitio...

Fica uma foto para veres um pouco melhor.






...Desculpa não é esta ,aqui não se vêm as palas...


...vê mais em baixo...


Agora sim é esta mesmo! Chega a ser parecido.. só não levantou pó porque estava o piso molhado!!:D:D



Cumprimentos.

 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Malta o meu UMM ja foi a inspecao com palas de origem, sem palas e com palas ate ao chao e nunca me apontaram o dedo, nao sei se foi mera sorte mas nada de chtices.
As palas de origem sao as que ficam melhor atras, eu adaptei umas sparco brancas e pus ao mesmo tamanho das de origem.
Na inspecao apenas me disseram que nao podia andar com a bola de reboque.

cUMMps
Miguel Mogo
SJ-16-47
 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
quote:Originally posted by kingstar

Eduardo, uma ajuda. Vê aqui neste tópico

https://for-umm.pt/oldthreads/6477

Boas, já tinha visto o tópico, mas faltava-me mesmo era a informação com as medidas.

Esse tópico está porreiro, e farei o suporte idêntico ao apresentado pelo Dias. O Dias tem boas "idias"



Cumprimentos
Eduardo Rego
Guimarães
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Comprei 2 palas de origem (para ter o logo UMM), na Europeças e foram 10€ cada.

Cumps

Vitor Rato
 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas,

Acabei por efectuar as palas com od devidos suportes seguindo a ideia do Amigo Dias.

https://for-umm.pt/oldthreads/6477

Confirmo os custos para execução das mesmas, gastei 10,40€ e duas horas de trabalhos.

Obrigado a todos



Cumprimentos
Eduardo Rego

Guimarães
 
Top Inferior