• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pagamento de IUC

brunomss

UMMzito
Registo
19 Set 2009
Mensagens
108
Localização
Portugal
Boa tarde.

Precisava da vossa ajuda.

No Portal das finanças, o UMM do meu pai está na

Categoria C - Veículos de Mercadorias e Ligeiros Mistos com peso bruto superior a 2500 kg por Conta Própria

O vosso também está assim?

O UMM não deveria estar na categoria A, abaixo dos 2500kg?

O valor que tenho para pagar são 49€.

Podem confirmar?
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas.
Confirmo!


cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

É mesmo assim.
Não te esqueças que tens um carro com 2750KG de peso Bruto e 2 eixos motrizes.

O valor que paguei este mês também foi esse.


Abraço
Vitor Rato
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
aproveitando o topico

os UMMs com mais de 25 anos pagam o IUC na mesma?
e que para os carros com mais de 25 anos não pagam.
UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Tens que pagar porque:
Categoria C - Veículos de Mercadorias e Ligeiros Mistos com peso bruto superior a 2500 kg por Conta Própria

È mole mas sobe.
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Não é umm carro, é UMM camião! Anteriormente chamava-se imposto de circulação e camionagem...
49e e mais nada!


 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

A situação dos 25 Anos apenas se aplicava a veículos ligeiros de passageiros, penso que continuará igual.
Em Motociclos não faço ideia.


Abraço
Bruno
 

turgal

Iniciado
Registo
3 Fev 2011
Mensagens
33
Localização
Portugal
E a mim aconteceu melhor......O jipe tinha a matricula cancelada e fui á inspecção B no mes passado-15 Maio-.Este mes fui todo "lampeiro" pagar o IUC e eis que o tipo das finanças me diz que vou pagar multa porque deveria ter pago no mes da atribuição da nova /mesma matricula...mais 15 euros de coima!!!!!!!!!!!!a juntar aos tais 49 euros.
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado


No caso dos motociclos, estão isentos de pagamento IUC caso tenham sido matriculados antes de 1992...



Verdade, agora tenha a mota a idade que tiver paga sempre, paguei este mês 107€ da minha e já tem 10 anos. Veículo de luxo, dizem eles

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Camponês

quote:Originally posted by MarioMachado


No caso dos motociclos, estão isentos de pagamento IUC caso tenham sido matriculados antes de 1992...



Verdade, agora tenha a mota a idade que tiver paga sempre, paguei este mês 107€ da minha e já tem 10 anos. Veículo de luxo, dizem eles




Boas
se a lei não alterou recentemente os motociclos só pagam imposto se tiverem celindrada superior a 125 cm3.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal





www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

 
Top Inferior