Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Cournil Lisbonne fait toujours l’ouverture des concours photos !
Bravo!
Eduardo Filipe, il ya quelques mois, ne croit pas que si je pousse ce sujet, et je pour ma part je fais le possible.
Ce n’est pas un concours; C’est juste un autre moment de travail et de contact UMM
Pour les vos endroits, il fait aussi y avoir des endroits spécifiques ......![]()
O Eduardo Filipe ainda continua a acreditar, pelo que vejo em Lisboa só existe um Cournil, ainda tinha uma ligeira esperança que houvesse por aí um Alter perdido, mas infelizmente não. ..!!!O Eduardo Filipe, há uns meses, não acreditava que se conseguisse reanimar este tópico, e eu pela minha parte vou fazendo os possiveis.
Não é um concurso; É só mais um momento de partilha e contacto UMM
Pour les votres endroits, il doit aussi y avoir des endroits spéciaux ......![]()
Le forum UMM en France est « Mort » malheureusement, il y a très peu de participation et très peu de propriétaires d’UMM aussi.
Le forum UMM en France est « Mort », malheureusement il ya très peu de participation et très peu de propriétaires UMM ainsi.
O Eduardo Filipe ainda continua a acreditar, pelo que vejo em Lisboa só existe um Cournil, ainda tinha uma ligeira esperança que houvesse por aí um Alter perdido, mas infelizmente não. ..!!!![]()
Paulo andas com saudades da malta ahah , pode ser que este bicho esteja quase a ir embora para se fazer uma petiscada !Cacahuete.... terreno livre para mais aquisições!!!......
Se a importação para Portugal fosse menos gravosa........................
Por cá, o gosto pelos UMM's mantem-se, e está em renovação..... Aparecem muitos proprietários bastante jovens.
A abordagem é necessariamente diferente. Aquele todo-terreno que conhecemos em 80/90 já não existe.
Tens alguma razão! Não fosse a "malta do Norte" e era mais dificil. Há uns tempos, apareceram uns COURNIL (490/494), que me deixaram a pensar que ia ter mais companhia, mas andam distraidos..........
A propósito: A malta do Entroncamento, Abrantes, Santarem, tambem deve andar a ver o arroz a crescer.........![]()
Paulo andas com saudades da malta ahah , pode ser que este bicho esteja quase a ir embora para se fazer uma petiscada !
Mas sim da minha parte tenho andado um pouco ausente entre trabalho , construcao da casa e papelada do mesmo e preparar o inverso com lenha ahah
O mal é que ele não tem saído , mas vou tentar tirar mais fotos quando sair !Não era bem disso, que estava a falar.......!
Estava a referir-me a pegares no telemóvel e postares aqui uma foto por mês, com o tal laranjinha ,quando sai (nem que seja, quando vais às Mouriscas, às aulas de zumb....mecânica....)
Quanto à construção da casa, se precisares de ajuda com a papelada, avisa!
Para a lenha, já não podes contar, pois os meus rins parece que querem concorrer com as pedreiras de Porto de Mós...![]()
Há sim, o meu Alter ll dorme perto dessa praia e vai a este sítio muitas vezes, tenho de ver se apanho o Cournil azul a passearO Eduardo Filipe ainda continua a acreditar, pelo que vejo em Lisboa só existe um Cournil, ainda tinha uma ligeira esperança que houvesse por aí um Alter perdido, mas infelizmente não. ..!!!![]()
Há sim, o meu Alter ll dorme perto dessa praia e vai a este sítio muitas vezes, tenho de ver se apanho o Cournil azul a passear![]()
Também pode ser de Gs1200 "or not", tenho ido aos treinos hemm...!!!O Cournil azul, não foi lá muitas vezes
Será altura para um HOT SPOT Lisboa?
Eduardo, a viagem de comboio é mais curta.....![]()
Também pode ser de Gs1200 "or not", tenho ido aos treinos hemm...!!!![]()
Eu só apareço se houver bastante álcool. Nestes tempos não podemos facilitar. Tudo desinfetadinho...O Cournil azul, não foi lá muitas vezes
Será altura para um HOT SPOT Lisboa?
Eduardo, a viagem de comboio é mais curta.....![]()
Eheheh, tenho que me rir Paulo...!!!