• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Outubro 2020

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
(y) Cournil Lisbonne fait toujours l’ouverture des concours photos !
Bravo!

O Eduardo Filipe, há uns meses, não acreditava que se conseguisse reanimar este tópico, e eu pela minha parte vou fazendo os possiveis.:)
Não é um concurso; É só mais um momento de partilha e contacto UMM;)

Pour les votres endroits, il doit aussi y avoir des endroits spéciaux ......:oops:

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Haute Savoie / Auvergne / Lozère / Ardèche ...
Eduardo Filipe, il ya quelques mois, ne croit pas que si je pousse ce sujet, et je pour ma part je fais le possible.:)
Ce n’est pas un concours; C’est juste un autre moment de travail et de contact UMM;)

Pour les vos endroits, il fait aussi y avoir des endroits spécifiques ......:oops:

Le forum UMM en France est « Mort » malheureusement, il y a très peu de participation et très peu de propriétaires d’UMM aussi.

Le forum UMM en France est « Mort », malheureusement il ya très peu de participation et très peu de propriétaires UMM ainsi.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
O Eduardo Filipe, há uns meses, não acreditava que se conseguisse reanimar este tópico, e eu pela minha parte vou fazendo os possiveis.:)
Não é um concurso; É só mais um momento de partilha e contacto UMM;)

Pour les votres endroits, il doit aussi y avoir des endroits spéciaux ......:oops:
O Eduardo Filipe ainda continua a acreditar, pelo que vejo em Lisboa só existe um Cournil, ainda tinha uma ligeira esperança que houvesse por aí um Alter perdido, mas infelizmente não. ..!!!:alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Le forum UMM en France est « Mort » malheureusement, il y a très peu de participation et très peu de propriétaires d’UMM aussi.

Le forum UMM en France est « Mort », malheureusement il ya très peu de participation et très peu de propriétaires UMM ainsi.

Cacahuete.... terreno livre para mais aquisições!!!...... :geek:
Se a importação para Portugal fosse menos gravosa........................ ;)

Por cá, o gosto pelos UMM's mantem-se, e está em renovação..... Aparecem muitos proprietários bastante jovens.
A abordagem é necessariamente diferente. Aquele todo-terreno que conhecemos em 80/90 já não existe.

O Eduardo Filipe ainda continua a acreditar, pelo que vejo em Lisboa só existe um Cournil, ainda tinha uma ligeira esperança que houvesse por aí um Alter perdido, mas infelizmente não. ..!!!:alien:

Tens alguma razão! Não fosse a "malta do Norte" e era mais dificil. Há uns tempos, apareceram uns COURNIL (490/494:cool:), que me deixaram a pensar que ia ter mais companhia, mas andam distraidos..........o_O

A propósito: A malta do Entroncamento, Abrantes, Santarem, tambem deve andar a ver o arroz a crescer.........:D

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A malta aqui da minha zona trabalha, e uns andam à procura de porcas para o radiador que ficaram na casa de alguém esquecidas...!!!
E como dizes e muito bem, existem os outros que andam à espera que o arroz cresça...!!!
Há, esqueci me de referir que ainda existem aqueles que estão em período de desconfinamento, mas esses já estão à "long time ago"...!!! ;) :alien:
Como vês o povo da minha zona é "super ocupado" :D :alien:

Registo
2 Ago 2018
Cacahuete.... terreno livre para mais aquisições!!!...... :geek:
Se a importação para Portugal fosse menos gravosa........................ ;)

Por cá, o gosto pelos UMM's mantem-se, e está em renovação..... Aparecem muitos proprietários bastante jovens.
A abordagem é necessariamente diferente. Aquele todo-terreno que conhecemos em 80/90 já não existe.

Tens alguma razão! Não fosse a "malta do Norte" e era mais dificil. Há uns tempos, apareceram uns COURNIL (490/494:cool:), que me deixaram a pensar que ia ter mais companhia, mas andam distraidos..........o_O

A propósito: A malta do Entroncamento, Abrantes, Santarem, tambem deve andar a ver o arroz a crescer.........:D
Paulo andas com saudades da malta ahah , pode ser que este bicho esteja quase a ir embora para se fazer uma petiscada !
Mas sim da minha parte tenho andado um pouco ausente entre trabalho , construcao da casa e papelada do mesmo e preparar o inverso com lenha ahah

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Paulo andas com saudades da malta ahah , pode ser que este bicho esteja quase a ir embora para se fazer uma petiscada !
Mas sim da minha parte tenho andado um pouco ausente entre trabalho , construcao da casa e papelada do mesmo e preparar o inverso com lenha ahah

Não era bem disso, que estava a falar.......!
Estava a referir-me a pegares no telemóvel e postares aqui uma foto por mês, com o tal laranjinha ,quando sai (nem que seja, quando vais às Mouriscas, às aulas de zumb....mecânica....:D)

Quanto à construção da casa, se precisares de ajuda com a papelada, avisa!
Para a lenha, já não podes contar, pois os meus rins parece que querem concorrer com as pedreiras de Porto de Mós...o_O

Registo
2 Ago 2018
Não era bem disso, que estava a falar.......!
Estava a referir-me a pegares no telemóvel e postares aqui uma foto por mês, com o tal laranjinha ,quando sai (nem que seja, quando vais às Mouriscas, às aulas de zumb....mecânica....:D)

Quanto à construção da casa, se precisares de ajuda com a papelada, avisa!
Para a lenha, já não podes contar, pois os meus rins parece que querem concorrer com as pedreiras de Porto de Mós...o_O
O mal é que ele não tem saído , mas vou tentar tirar mais fotos quando sair !
Se necessitar eu apito , obrigado !

hpedro33

UMMzito
Registo
22 Jan 2019
Há sim, o meu Alter ll dorme perto dessa praia e vai a este sítio muitas vezes, tenho de ver se apanho o Cournil azul a passear 😀

Top Inferior