• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Os tão mal amados Sucateiros!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas

Existe um Sucateiro em VFXira(estrada de VFX para Arruda, um pouca antes de À-dos-Bispos)que tem para venda 2 motores 2.3 e tem para venda uns diferenciais com molas e travões.

cUMMprimentos
Pedro
 

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Mensagens
96
Localização
Portugal
Boas a TTodos :
Mais um sucateiro, que tem muito material para UMM e não só, mas umm´s estive lá a semana passada e só da GNR tinha uns 2 ou 3 e tambem mais uns quantos da JAE e ainda alguns versão civil num estado rasoável, ainda me diseram que têm muito material já desmontado em stock.
Mas atenção o atendimento á algo rude e a negociação d epreços tem que ser firme ... :devilish:
Contactos :
Sede Tel :244 402 265 En. 1 (km) 105 Tremoceira Porto de Mós
Filial Tel : 244 481 342 En.1 (km) 106 Santeira. Tremoçeira Porto de Mós
FAx 244 402 947
ENCERRADO À 4 FEIRA SABADOS DE TARDE E DOMINGOS

UMMABRAÇO:
Paulo Alves
 

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
boas na sucacentro pedem-me por uma cloxe e a travessa da caixa do umm 100€ acham um preço justo?
como aquilo são peças que nunca se estragam pensei que pude-se ficar mais barato.


vitor1979
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Preciso ir aos Batistas buscar umas peças de Cournil... alguém interessado na deslocação para ir buscar algumas peças??? estava a pensar 2a ou 3a feira de manhã...

Interessados???

tel 919 445 440

Nuno Gomes
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Boas. Na zona norte tb á.
Fica entre Estarreja e a Branca.
A vila chama-se Soutelo.

UMMabraço

AlentUMM
 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas companheiros

os gajos de soutelo estarreja fazem bons preços ou são exploradores?


cmpts miguel
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
É mesmo um roubo! Já lá fui várias vezes e para além de não precisar são mal educados à brava... Prefiro não ter o UMM como quero e gosto do que dar dinheiro a esses ladrões!
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas
hoje o meu pai foi a Nazare e a vinda para baixo deparou se com um sucateiro a Suca Centro ja aqui mencionada,onde existem varios UMM´s(a volta de 30,segundo o meu pai) curnis e alteres.o meu pai foi la falar com o homenzinho para ver os UMM´s e ver se tinha material Toyota etc.mas nao aprofundou muito a converça.entretanto a malandreca da minha mae esteva a tirar umas fotos:D:D.e parece-me que tem la algums UMM´s em estado razuavel.aqui ficao as fotos.tem de dar um desconto porque foi a minha mae que tirou e pode nao ter tirado assim com grande prespectiva :D:D:D






nesta ultima foto esta um UMM de cor creme que entretanto xegou,e quem o trazia era o dono da sucata.
parece que e so meia duzia de carros aqui nas fotos mas segundo o meu pai por de traz destes carros e tipo um vale e esta xeio de carros.

este post foi um bocado a titulo de coriusidade.nao conheco a pessoa nem tenho intencao de fazer piublicidade...como tinha fotos pencei em por aqui para algum membro ver e quem sabe estar enterecado em algum material ou mesmo carro completo:cool:...

Paulo Alves
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Ninguem consegue fazer um levantamento destes carros? Saber como estão, se funcionam???
Eu até ficava com o cournil amarelinho se o preço fosse justo!!!
E o Portaro??? Há algum tempo que não via um!!!
Paulo mete a morada... pode ser que alguem pegue neles!!!
Abraço ao forUMM

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Pelo preço que pedem pelos UMM´s completos aí, facilmente vai haver muitas peças usadas para outros..........



Filipe Pinheiro
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos
sera que algum dos amigos sabe dizer a morada completa ou o contacto???
é que preciso mesmo do banco para trás!mas queria de origem fica mais porreiro!
abraços
joaquim santana
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by joaquim santana

boas a todos
sera que algum dos amigos sabe dizer a morada completa ou o contacto???
é que preciso mesmo do banco para trás!mas queria de origem fica mais porreiro!
abraços
joaquim santana

Joaquim a morada da Sucacentro está no 1º post,quem tem uns bancos completos de origem(transversais) é o SR Leonardo (no 1º post tambem)e se calhar fica-te mais á mão;)


Filipe Pinheiro
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Depois de ler este topico, apenas tenho a dizer que cada um compra a quem quer e pelo que entender. Vi varias opiniões negativas sobre o sucateiro de Soutelo, mas conheço pessoalmente o senhor e posso dizer que estas atitudes devem-se ao facto de oportunismo por parte de certo pessoal que na ausencia do dono "compra" material "barato". O courneliumm foi adquirido a esse mesmo sucateiro, nunca tivemos razão de queixa numa altura em que não nos conheciamos (inclusivamente pago às prestações).

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 
Top Inferior