• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Os nossos hobbies

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas todos
Depois de uma pesquisa pelo Forumm verifiquei que não existia nenhum tópico com os nossos hobbies....é claro que além das bejegas temos outros momentos de distração. Podere-mos assim partilhar aqui neste tópico esses momentos...se eventualmente existir algum tópico identico peço desculpa e agradeço que os administradores o removam do forumm.

... nem só de UMMs vive o homem...

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Além dos passeios de TT pratico Rádio control de Aeromodelismo, de momento não poderei colocar algumas fotos mas assim que possa irei colocar algumas para poderem ver as máquinas voadoras que nos deixam em determinados momentos com o coração nas mãos.
CUMMprimentos

Registo
8 Jun 2006
Colecciono rádios militares antigos a válvulas!!! Daí os "Verdes Rádios".
Se alguém do forUMM precisar de alguma válvula? Diga, que talvez se arranje.
João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas verdes radios
por acaso tenho dois radios a valvulas mas dos am.fm.emais qualquer coisa.
dias eu ja tive vários hobbies entre os quais radio cb,fotografia,pesca,aquarios,motos(enduro e motocross)etc...
dos varios hobbis todos marcaram uma determinada epoca da minha existência.
a pesca é sem duvida a que mais dura porque é onde me consigo desligar do planeta terra!
agora tenho mais um que é os benditos cafezinhUMMs que me fazem sentir muito bem com a vida.qualquer dia quem sabe se não me dá outra pancaba qualquer!
abraços
joaquim santana

Registo
8 Jun 2006
Amigo Joaquim
Desista da pesca, mas não dos cafezinhUMMs.
Se os seus rádios precisarem de reparação, diga!
Se os não liga há muito tempo (+3anos), não o faça agora (por eventual secagem de determinados componentes). A reparar, merece a pena o de AM/FM, porque o só AM necessita de uma boa antena e apenas "apanha" alguma coisa depois do sol cair no horizonte.
Ao dispor
João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas meu amigo
os cafezinhUMMs estão para durar a não ser que qualquer dia sai para ai uma lei marada em que os nossos xaimites não possam circular!
quanto aos radios,um era do meu avô que trabalha o outro era do avô da minha mulher mas não quer bolir! qualquer dia falamos então sobre isso ok?
sera que se mandar umas tiras de choco frito la para dentro, aquilo renasce das cinzas??bem logo se ve
abraços

Registo
8 Jun 2006
Amigo Joaquim

"No problem" quando nos encontrarmos eu vejo-lhe isso. Aparelhos desse tipo têm que ser ligados 3/4 vezes ao ano (pelo menos).

Mesmo que não haja passeio, se calhar (e se houver) vou ao choco frito no fim-de-semana, depois falamos. Mas por favor Não estrague o bicho nos aparelhos.

Veja se arranja mais dois ou três UMM, talvez se desenferruje as rodas...
Quem sabe:):blush::p

UMM Abraço

João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas meu amigo
este fim de semana estou no estaleiro a montar o banco atrás,e a colocar a linha de escape.este mês é a inspecção!
vamos ver como corre a semana!
abraços

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas Dias

eu tb tenho o hobby do aeromodelismo e tenho 4 avioes e 2 helis 1 de 30" e outro 60"

o de 30" sofreu um acidente aereo bem grande hehe

cUMMprimenTTos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Estou a ver que temos vários pilotos "em terra" :D

Também pratico aero-modelismo...quer dizer, praticava até ter tido um grave acidente (felizmente não havia passageiros no aviao)...desde então, adquiri outro modelo, mas ainda nem a rodagem fez!:blush:

Os modelos são semelhantes a este:

Tenho outro hobby/passatempo...que é o BTT! Como não tenho um TT, tenho de me sujar de lama como posso...e neste caso é com a bicicleta (e já fiquei umas quantas vezes bem sujo):D

cUMMprimentos
Benjamim

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pois os meus passatempos implicam também o BTT, o esventramento de comp***dores, outra coisa que não vou dizer porque implica a minha mulher (mas é o meu favorito) e o segundo meu favorito:

Provador de cerveja!:D (de preferência preta) - mas como ou "inexperiente" tenho sempre que repetir várias vezes!:D:D

e claro, sempre com acompanhamento.:p

UMM abraçUMM

j.aldeia

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Ora eu tenho um heli electrico 400 um monster truck1/8 mta4
um monster 1/10 ssk Os carros sao a nitro
qq dia começo a leva los comigo para os passeios
UMM abraço
nuno

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Quanto a hobbies já tive vários o mais caricato foi a pesca .... mas como a peixarada não queria nada com os meus anzois cheguei ao ponto de colocar nos anzois salcichas mas mesmo assim em vão.... o raio das trutas ainda gozavam comigo levavam as salcichas e colocavam-se a olhar para mim para lhes dar as cervejolas...rsrsrsrs
como disse mais acima o meu hobbie mais recence é o aeromodelismo apenas tenho neste momento 2 aviões um de asa alta e outro de asa baixa...
deixo aqui umas fotos de alguns brinquedos e de um heli de um colega.

CUMMprimentos

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos
por acaso aqui para os meus lados onde costumo ir andar de umm, há pessoal com aviões e helis a curtir tamb.
tem um grande descampado.tambem tem sitos porreiros para btt.
ora ai estava umm belo desencontro de UMMS e os seus hobbis !!.é pena é haver agua mas não peixe!apesar que da para por a minhoca de molho a mesma!
bem mas sempre tem o choco frito!
abracUMMS para todos e dias parabens pelo topico é sempre interssante ver que alem de UMMS o ppl.tem mais coisas em comum
joaquim santana

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Amigo João
Nas tralhas que tinha cá em casa encontrei 7 valvulas, já tive para as deitar fora mas agora que se fala nisso tenho muito gosto em dar-lhas, embora não sei se servem para alguma coisa.
Nestes proximos tempos vou estar de férias, e quando vier entro em contacto consigo para combinarmos um café.

UMM Abraço
Jorge Paulo

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
vou ser sincero!gosto muito de, carros ,aviões ,barcos etc...telecomandado,mas o jeitinho não é la muito e nesse caso fica um hobby muito dispendioso!
abraços
joaquim santana

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Meus amigos..por incrível que pareça também já pratiquei aeromodelismo.. até desfazer o meu avião de esferovite prensado contra um portão.. foi o desporto mais caro que pratiquei até hoje..e os mais rápido.. cerca de 2 horas de tempo lol.. 1.50 min para montar.. 5 minutos para levantar.. e 5 minutos até bater..

acabei por colar as peças..e vender motores e comando.. e ficar com a carcaça que ainda hoje está em cima do vesturario.. o meu querido b52 :)

Top Inferior