• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Os meus outros "brinquedos"

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!

Quando falo de brinquedos, é mesmo brinquedos :D.


Fica aqui a apresentação dos meus outros 4x4, em que partilho a condução com os meus dois filhotes, com a vantagem para eles, uma vez q eles só conduzem, e eu tenho todo o onus da limpeza e manutenção.:devilish:

Em primeiro, o meu HPI Nitro MT2 (escala 1/10), com o motor 0.15 :clown:, todo de origem, à excepção da carroçaria que foi já cortada e pintada por mim.

Umas fotos:

Acabadinho de pintar:



O meu pequenito a andar com ele:




Depois o Team Associated MGT 4.6 SE (escala 1/8) com o motor 0.28 :devilish: também de origem, com o upgrade da carroçaria também cortada e pintada por mim... uma verdadeira obra de arte :D, e com uns pneus e jantes de ir aos morangos, mais pequenos.

Mais umas fotos:


Ao fim da tarde.. a arrumar:


Com a carroçaria nova, acabadinha de pintar (notam algumas semelhanças com o UMM???)




Que espetáculo de degradé!! :D


Neste momento, a chuva não tem ajudado muito a andar... e para alem disso tenho os dois no estaleiro à espera de peças (quem diz que arranjar peças para o UMM é dificil, nunca teve de procurar peças para um HPI :devilish:).

Espero q tenham gostado!

Mais tarde meto uns videos...

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito porreiro mesmo, sempre gostei destas coisas , e adorava ter um tambem , quando tiver uns € a mais pode ser que compre um :D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Bela maquina e belas pinturas sim senhor... Deste me a ideia de colocar aqui os meus brinquedos tambem hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Caro Amigo André

Grandes máquinas sim senhor! ;)
Deve ser uma "doença" tal que eu até tenho medo de me aproximar.. :D
Sei que há pessoas que investem nessas máquinas tanto ou mais do que na preparação dos carros normais.

Felicidades! :)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas Marcelo!!

Realmente é verdade.. há muito pessoal que investe a sério nestes brinquedos. Eu como só uso os meus para brincar não tenho grandes gastos para além do combustível e das peças de desgaste "normal" (e das peças partidas de vez em quando :clown:)

Fica aí um filmezito de um carro já com um investimento interessante... o do meu primo. é um HPI Savage Flux, alterado, com um motor eléctrico brushless e baterias lipo de alto rendimento (85 € cada par de baterias, usa duas de cada vez e aguentam 15 minutos a andar bemzinho)... um verdadeiro demónio e espectacular para derreter diferenciais traseiros! Brutal para a brincadeira!!! vê os últimos 15 segundos do filme!;)

depois um filme de uma corridinha entre o meu carro conduzido por mim e o do filme anterior (com outra carroçaria)... De salientar q a certa altura eu comento q estava só com tracção à frente... mas não.. tinha tracção às quatro, só que um dos pneus traseiros descolou na face interior... e tirei de lá de dentro perto de meio kg de terra! (desculpas de quem estava a levar uma abada!:D:clown::p).

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!!

Mais uma aquisição para o grupo dos brinquedos! Desta vez, uma coisa mais ecológica, que não deita fumo, nem faz barulho. É um HBX Basilisk também da escala 1/8.
Tem 1 motor por eixo, e ambos os eixos estão bloqueados e poderão ser direccionais. Para alem disso, consegue fazer uns cruzamentos de eixos interessantes! :D

Umas imagens:




Um video na estreia dele ao chegar a casa

Cumps


André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Um carrinho deste e muito caro? e que isso e espetacular

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!

O carro foi comprado RTR, isto é, pronto a andar. Traz incluído um radio FM 40 mhz, de 3 canais e digital. PAra alem disso, traz também uma bateria e um carregador incluídos, por isso só falta mesmo as pilhas para o comando para se poder andar. No caso deste já tem uma pequena alteração feita, que são duas baterias montadas em paralelo, por forma a aumentar a autonomia do animal.
Relativamente ao preço, o PVP aqui em Portugal é na ordem dos 300 euros, embora se consiga mais barato.

Se quiserem ver mais em pormenor (preços incluídos) é ir ao site do fabricante:

http://www.redcatracing.com/RC-Cars/Rock-Crawlers/Rockslide

Cumps


André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Obrigado pela partilha hehe~

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by amota

Boas!

O carro foi comprado RTR, isto é, pronto a andar. Traz incluído um radio FM 40 mhz, de 3 canais e digital. PAra alem disso, traz também uma bateria e um carregador incluídos, por isso só falta mesmo as pilhas para o comando para se poder andar. No caso deste já tem uma pequena alteração feita, que são duas baterias montadas em paralelo, por forma a aumentar a autonomia do animal.
Relativamente ao preço, o PVP aqui em Portugal é na ordem dos 300 euros, embora se consiga mais barato.

Se quiserem ver mais em pormenor (preços incluídos) é ir ao site do fabricante:

http://www.redcatracing.com/RC-Cars/Rock-Crawlers/Rockslide

Cumps


André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
algum site em portugal com bichos desses a venda?
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
quote:Originally posted by CrAzY

quote:Originally posted by amota

Boas!

O carro foi comprado RTR, isto é, pronto a andar. Traz incluído um radio FM 40 mhz, de 3 canais e digital. PAra alem disso, traz também uma bateria e um carregador incluídos, por isso só falta mesmo as pilhas para o comando para se poder andar. No caso deste já tem uma pequena alteração feita, que são duas baterias montadas em paralelo, por forma a aumentar a autonomia do animal.
Relativamente ao preço, o PVP aqui em Portugal é na ordem dos 300 euros, embora se consiga mais barato.

Se quiserem ver mais em pormenor (preços incluídos) é ir ao site do fabricante:

http://www.redcatracing.com/RC-Cars/Rock-Crawlers/Rockslide

Cumps


André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
algum site em portugal com bichos desses a venda?

Boas!

Eu não conheço nenhuma loja "online" a vender o redcat. Quando muito posso arranjar-te o contacto de uma loja física que costuma importar destes modelos. Para alem disso, há sempre os leilões do forum e-modelismo.com. sei que estão lá pelo menos 2 à venda por um preço mto apetecivel... um novo e outro mto recente, aparentemente com pouco uso.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
esse invertebrado é altamente, mete mais videos dele em acção :)

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
quote:Originally posted by brunomx

esse invertebrado é altamente, mete mais videos dele em acção :)

abraçumm...
BRUNO XAVIER


Cá fica então mais um videozito, desta vez "pilotado" pelo meu junior mais novo!
Peço desculpa pela qualidade da filmagem, mas foi feita ao fim do dia e com o telele... era o q estava à mão!

Quando o tempo começar a melhorar ele vai começar a andar mais frequentemente :)

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!

Cá ficam mais umas fotos da nova aquisição :D! Agora virei-me para as Short Truck eléctricas.

Esta é uma Traxxas Slash 4x4, com motor eléctrico sem escovas (brushless), e tem umas prestações algo.... simpáticas! NEste momento, ainda estou a andar com o pinhão que tem menos dentes, e como tal, tenho mais força que velocidade... mesmo assim, atinge uma velocidade situada algures entre os 60 e os 70 km/h. Já lhe fiz algumas alterações, por forma a torná-la mais controlável, como seja por exemplo a montagem de novos pneus e amortecedores. Futuramente vai levar barras estabilizadoras e um diferencial central.

Ficam umas fotos:

Acabado de desembalar... e com uns pneus mto giros! Iguais aos que trago montados no UMM!!






O primeiro tombo:


(continua)

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Já em acção... mas com pneus de 1/8 (buggie)












Versão "on-road", com pneus de pista asfaltada.








Depois publico uns videos.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 
Top Inferior