Boas!
Quando falo de brinquedos, é mesmo brinquedos
.
Fica aqui a apresentação dos meus outros 4x4, em que partilho a condução com os meus dois filhotes, com a vantagem para eles, uma vez q eles só conduzem, e eu tenho todo o onus da limpeza e manutenção.
Em primeiro, o meu HPI Nitro MT2 (escala 1/10), com o motor 0.15 :clown:, todo de origem, à excepção da carroçaria que foi já cortada e pintada por mim.
Umas fotos:
Acabadinho de pintar:
O meu pequenito a andar com ele:
Depois o Team Associated MGT 4.6 SE (escala 1/8) com o motor 0.28
também de origem, com o upgrade da carroçaria também cortada e pintada por mim... uma verdadeira obra de arte
, e com uns pneus e jantes de ir aos morangos, mais pequenos.
Mais umas fotos:
Ao fim da tarde.. a arrumar:
Com a carroçaria nova, acabadinha de pintar (notam algumas semelhanças com o UMM???)
Que espetáculo de degradé!!
Neste momento, a chuva não tem ajudado muito a andar... e para alem disso tenho os dois no estaleiro à espera de peças (quem diz que arranjar peças para o UMM é dificil, nunca teve de procurar peças para um HPI
).
Espero q tenham gostado!
Mais tarde meto uns videos...
Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão
www.trilhosdodao.com
Quando falo de brinquedos, é mesmo brinquedos
Fica aqui a apresentação dos meus outros 4x4, em que partilho a condução com os meus dois filhotes, com a vantagem para eles, uma vez q eles só conduzem, e eu tenho todo o onus da limpeza e manutenção.
Em primeiro, o meu HPI Nitro MT2 (escala 1/10), com o motor 0.15 :clown:, todo de origem, à excepção da carroçaria que foi já cortada e pintada por mim.
Umas fotos:
Acabadinho de pintar:

O meu pequenito a andar com ele:

Depois o Team Associated MGT 4.6 SE (escala 1/8) com o motor 0.28
Mais umas fotos:

Ao fim da tarde.. a arrumar:

Com a carroçaria nova, acabadinha de pintar (notam algumas semelhanças com o UMM???)

Que espetáculo de degradé!!

Neste momento, a chuva não tem ajudado muito a andar... e para alem disso tenho os dois no estaleiro à espera de peças (quem diz que arranjar peças para o UMM é dificil, nunca teve de procurar peças para um HPI
Espero q tenham gostado!
Mais tarde meto uns videos...
Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão
www.trilhosdodao.com