• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Os meus jipes que não são UMM's

ruiumm

Iniciado
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
17
Localização
Portugal
Boa noite,
Sou um apaixonado por veiculos TT e há alguns anos atrás comecei por cpmprar um Nissan Terrano II.
Como tinha pena de o riscar todo decidi comprar um UMM Alter II para os passeios fora de estrada. Comprei o UMM um pouco danificado e com a ajuda do meu pai efectuai um pequena reconstrução.
Ficámos tão viciados na reconstrução que dois anos depois comprei um Série III que também reconstruimos. Por último, em principios deste ano comprei um BJ40 que está em fase de acabamento, para a semana vai à inspecção. Apesar de todos serem jipes são todos muito diferentes..........
Na foto vai o herdeiro de tudo isto rsrsrsrsr



 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
:)

o reguila ali parece estar perdido no meio de tanto carro!!!
O trabalho no Toyota parece ter sido bom...mas agora onde estao as fases do restauro?
pois falas que ja vais com ele a inspeccao???

Ve la se postas mais umas fotozitas das fases mais marcantes....isto claro se as tiveres!
Continuacao de bom trabalho....e que o reguila cresca!!! pois os carros esperam por ele!
:)

Abraco
Carlos Pires


 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.270
Localização
Portugal
Parabéns pela tua garagem. Se puder um dia também terei uma igual à tua (menos o Terrano).:)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

ruiumm

Iniciado
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
17
Localização
Portugal
Para te aperceberes do trabalho mostro-te algumas fotos da reparação do UMM e do BJ40.

Do UMM


Do BJ40



O Terrano é para a minha esposa ir às compras (rsrsrsrsrs) mas já foi até Merzouga (Marrocos) e portou-se muito bem na areia.

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas, parabens pela colecçao 4x4... tens os dois meus jipes favoritos... UMM e bj40, continuaçao de bom trabalho
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Bela Coleção de Máquinas sim senhor!
"Quando for grande" também quero ter uma garagem assim.. :D
Felicidades e bons passeios!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Sim senhor bela garagem.
Foi por causa de um BJ40 de um amigo que fiquei com o bichinho ca dentro.
parabens e abracos

Pedro
Clube UMM 149
 
Top Inferior