• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Os meus ex-jipes

joelmarques

Iniciado
Registo
5 Fev 2015
Mensagens
5
Localização
Portugal
A minha iniciação ao TT foi com um Suzuki Vitara 1.6 a gasolina, de 1992. Detestava o carro branco, mas foi o único que encontrei com lona e AC (e um preço que eu pudesse pagar na altura):



Entretanto o "bichinho do mato" foi crescendo foi crescendo, e troquei o Vitara por um Frontera 2.5 de 1998. Um carro muito divertido de conduzir, em estrada e fora dela. Só que o 2.5 (talvez por a VM construir motores para barcos) meteu água, literalmente. Cilindro substituido e problema resolvido mas, quando começou a fazer uma zoada no eixo traseiro, achei que era hora de deixar de enterrar dinheiro.



Vendido o Frontera, comprei um Pajero 2.8 de 1996. Este foi o meu carro do dia-a-dia durante quase dois anos. Não era tão divertido de conduzir como o Frontera, mas era mais confortável (e bem mais fiável). Tinha uma performance fabulosa nos passeios mais agrestes.



Entretanto, passei a ter carro de empresa e cada vez menos disponibilidade para andar por "maus caminhos" ao fim-de-semana, pelo que o Pajero ficou encostado durante uns meses e acabei por vendê-lo. Mas as saudades do mato apertam... :D
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Lindos, mas ainda não tiveste nenhum jipe.:D
Essas lindas màquinas que tiveste foram apenas brinquedos de luxo para meninas da cidade.:D:D:D
Quando tiveres um UMM iràs ver por ti mesmo as diferêncas.
São carros simples e desprovidos de luxo mas que dão um entusiasmo enorme a quêm os usa, tanto em alcatrão ou fora dele:p
Obrigado pela partilha;)
cumps
 

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Mensagens
118
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado

Lindos, mas ainda não tiveste nenhum jipe.:D
Essas lindas màquinas que tiveste foram apenas brinquedos de luxo para meninas da cidade.:D:D:D


:DEHehehe

Bem vindo

Cumprimentos,

Joao Costa
 

joelmarques

Iniciado
Registo
5 Fev 2015
Mensagens
5
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado

Lindos, mas ainda não tiveste nenhum jipe.:D
Essas lindas màquinas que tiveste foram apenas brinquedos de luxo para meninas da cidade.:D:D:D
Quando tiveres um UMM iràs ver por ti mesmo as diferêncas.
São carros simples e desprovidos de luxo mas que dão um entusiasmo enorme a quêm os usa, tanto em alcatrão ou fora dele:p


Brinquedos de luxo para meninas? E eu a pensar que só os tinha atascado por falta de pneus e de kit de unhas! :D

Obrigado pelas boas-vindas!
 
Top Inferior