joelmarques
Iniciado
A minha iniciação ao TT foi com um Suzuki Vitara 1.6 a gasolina, de 1992. Detestava o carro branco, mas foi o único que encontrei com lona e AC (e um preço que eu pudesse pagar na altura):
Entretanto o "bichinho do mato" foi crescendo foi crescendo, e troquei o Vitara por um Frontera 2.5 de 1998. Um carro muito divertido de conduzir, em estrada e fora dela. Só que o 2.5 (talvez por a VM construir motores para barcos) meteu água, literalmente. Cilindro substituido e problema resolvido mas, quando começou a fazer uma zoada no eixo traseiro, achei que era hora de deixar de enterrar dinheiro.
Vendido o Frontera, comprei um Pajero 2.8 de 1996. Este foi o meu carro do dia-a-dia durante quase dois anos. Não era tão divertido de conduzir como o Frontera, mas era mais confortável (e bem mais fiável). Tinha uma performance fabulosa nos passeios mais agrestes.
Entretanto, passei a ter carro de empresa e cada vez menos disponibilidade para andar por "maus caminhos" ao fim-de-semana, pelo que o Pajero ficou encostado durante uns meses e acabei por vendê-lo. Mas as saudades do mato apertam...

Entretanto o "bichinho do mato" foi crescendo foi crescendo, e troquei o Vitara por um Frontera 2.5 de 1998. Um carro muito divertido de conduzir, em estrada e fora dela. Só que o 2.5 (talvez por a VM construir motores para barcos) meteu água, literalmente. Cilindro substituido e problema resolvido mas, quando começou a fazer uma zoada no eixo traseiro, achei que era hora de deixar de enterrar dinheiro.

Vendido o Frontera, comprei um Pajero 2.8 de 1996. Este foi o meu carro do dia-a-dia durante quase dois anos. Não era tão divertido de conduzir como o Frontera, mas era mais confortável (e bem mais fiável). Tinha uma performance fabulosa nos passeios mais agrestes.

Entretanto, passei a ter carro de empresa e cada vez menos disponibilidade para andar por "maus caminhos" ao fim-de-semana, pelo que o Pajero ficou encostado durante uns meses e acabei por vendê-lo. Mas as saudades do mato apertam...