• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

os Abracos

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas amigos
Para alguns a troca de abracos entre mim e o Norberto pode parecer estranha mas eu explico..
O ano passado a empresa da minha esposa aderiu a uma causa 'de-me um abraco' isto nao é mais do que ajudar a uma causa muito nobre. A prevencao/rastreio do cancro da mama. Como sobraram algumas t-shirts no passeio de MIL-LIDES, claro que nos levamos as ditas e eu nao me cansei de pedir e dar abracos mas o principal é chamar a atencao a todos que o rastreio é a melhor prevencao.
Claro que uma mamografia nao é coisa facil (imaginem os homens se tivessem de fazer o mesmo com as suas respectivas 'bolas'), mas nao custa nada alertar todas as mulheres que conhecemos que devem ter em conta que nao acontece so aos outros, e temos cada vez mais que difundir a informao que existe.
O link para a LACO http://www.laco.pt/index.php
Para todos vos um abraco.

Pedro
Clube UMM 149

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Oh, Pedro,

Dá cá mais uma ABRAÇO.......hehehehe
É verdade amigo estou solidário com essa causa, acho que temos que chamar a atenção para estas situações.

P.S. Quer quiser abraços já sabe é só levar uma T-shirt igual á do Pedro para os passeios.......hehe
Até breve.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Miguel,

Mas não te esqueças do pormenor da garrafinha de água, pois não era para beber, mas sim para apagar o cigarro......hehehehe
Homem prevenido, este Pedro......hehehe

Registo
8 Jun 2006
Louvável atitude, PAREBÉNS!

E não pensem que o câncer da mama atinge apenas a mulher:astonished:. Posso-vos assegurar que, no homem, a sua incidência tem vindo a aumentar(n), não tanto como nos testículos (números muito sérios:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:), mas em todo o caso o seu número é crescente(n).

Temos que nos cuidar!!!

(a fonte é familiar e muito séria)

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas amigo pedro
aquele abraço pra ti;),pela tua atitude e maneira de estar na vida sempre alegre e com bem disposta!:D
atênção que eu tenho brincado com a historia dos abraços,mas sem querer causar qualquer confusão!;)

Registo
30 Mar 2006
Amigo Pedro

Directamente de Setúbal podes contar com um abraço meu e outro da Natalia.
Temos de começar a combinar como vai ser este ano para Fronteira...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Top Inferior