• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde ligar esta ficha??

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Depois de uma grande manha, junto de quase 100 UMMs, decidi lavar o motor porque tinha o motor todo cheio de oleo...

Descobri esta ficha desligada

Os cabos vem da zona por baixo da caixa azul...

Alguem sabe o que é e onde se liga?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Penso que essa ficha liga no filtro de gasóleo e serve para avisar que tens água no gasóleo ou seja que estás fod......

Só se aplica quando tens montado aquele copo com ligação ao circuito de água que serve para aquecer o gasóleo. Se não a tens não te chateies.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
30 Mar 2006
Hei hei hei alto e pára o baile...

Procura lá bem o sítio pra ligar essa ficha, que o meu também não tem cá copo nenhum de vidro pra passar água a aquecer o gasóleo e por acaso hoje quando fui ver o nível à vareta, olhei pró meu filtro e dei de caras com essa ficha lá ligada.

Esse filtro é que já me parece meio manhoso e diferente do normal, acho preferível meteres o filtro e isso tudo de origem como deve ser do que cortares os fios.

Amanhã a ver se tiro uma foto ou outra pra por aqui.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Nuno no teu a ficha tá lá ligada(e no meu tambem),mas vê lá se estão lá ligados 2 tubos de agua no corpo do teu filtro de gasoleo...
A minha ficha está lá ligada mas é só para não me assustar quando abro o capot e ver fios pendurados como está a do Sardinha.

PS. Sardinha ainda bem que não lavaste o carro para ir á concentração,senão ficavas alarmado e era mais uma que não ias:D:D:D:D:Dpira-te

Filipe Pinheiro

Registo
30 Mar 2006
Bolas oh Filipe, hoje andas atrás do que eu digo LOL amanhã já vou espreitar para depois ver se tens razão:D

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Esse suporte do filtro é igual ao do meu Cournil, e original neste, pelo que tb não tem aquecimento de gasoleo. Não tem sitio para ligar a tal ficha.

AbraçUMM, André Pires

Top Inferior