• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde Comprar Peças WARN

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Gostaria de saber onde posso comprar peças para reparar um guincho WARN M10000 sff

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas Mauro

Em tempos a Pinhol era a "representante" da Warn em Portugal. Agora não sei.

Podes sempre tentar directamente no site da Warn um representante na Europa.

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
ACHO que a tuff 4x4 tambem é representante da Warn. manda um mail para eles ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Ainda à relativamente pouco tempo (uns 2 ou 3 anos), comprei bobines de chamada para o meu 8274 na Pinhol, por isso, nada como ligar para lá! Na altura achei-os bastante prestáveis.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

alguem me sabe dizer o nomer certo de uma empresa chamada TAUBER ROUTER na maia ou algo assim?

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Bom dia, alguém tem o contacto da Pinhol ou de casa que venda peças para Warn?tenho tentado para os contactos que encontrei na net para a Pinhol do Porto e Lisboa e nada......

cUMMps, Miguel Esteves

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Alguém com informação acerca do representante ou onde comprar componentes Warn? por favor, tenho alguma urgência em resolver o problema do dito cujo.

cUMMps Miguel

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas,

Se tens mesmo urgência podes passar na tecnoeleva em Queluz que eles têm material warn... o preço é que pode não ser o mais barato, mas isso só sabes depois de perguntar.

abraço

Top Inferior