• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde é que vamos chegar?

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Hoje ouvi na rádio várias vezes a noticia que um recluso de uma prisão em Paços de Ferreira tinha sido violentado com uma TASER.
Depois ouvi alguem de uma associação qualquer de proteção aos reclusos fazer um pranto, que tinha sido violencia exessiva, coitado do recluso, tão boa pessoa, aliás o melhor do mundo, bem a historia do custume.
Agora vejo na TV, e só me apetecia obrigar esses senhores dessas associações a viver ao lado da cela do recluso em questão...
O pessoal dos serviçoes prisionais foram super correctos e profissionais, dou-lhes os meus parabens.
Uma ultima palavra a todos aqueles que são membros das nossas autoridades e que são tão imcompreendidos no exercicio da sua profissão! Força!!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Se calhar ainda vão exigir que os reclusos tenham uma empregada de limpeza.

A minha melhor amiga...

Registo
29 Abr 2010
Coitadinho do senhor...só porque não acertou na sanita durante vários dias seguidos, levou um choque electrico...
Se eu fosse guarda prisional não levava só um choque...levava vários para lhe afinar a pontaria!
Que belo País nós temos...

Pedro SB

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Esses gajos haviam era de ser todos exterminados da face da Terra!
Temos que ter um Mundo Novo e Livre sem essas aberrações:

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Vivemos numa sociedade em que os criminosos tem direitos. Criminosos não deviam ter direitos.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Bem pessoal, também tenho uns pensamentos um bocado complicados para os membros de certas associações digerirem, mas ficam como pensamentos!
É claro que se estivesse no lugar dos guardas não gostaria levar com aquela "me###" toda. Mas também acho que com os elementos que estavam presentes, não havia necessidade de usar a Taser. Se o recluso reagise não teria a vida facilitada, mesmo no último dia de prisão!
Se os pusessem a trabalhar no campo, no duro, quando chegassem à cela não teriam vontade se não para descansar, pois 95% dos reclusos nem sabem o que é trabalhar no duro, mas sim de café em café!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
É muito simples, vamos todos trabalhar para eles comerem...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
O único que se vai lixar,já todos nós sabemos quem é...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Onde já se viu, um recluso com uma cela que parecia um quarto de hotel, se eles estão lá dentro foi porque alguma coisa fizeram, não defendo que sejam mal tratados, mas há reclusos que tem uma vida melhor na prisão que a minha cá fora!!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Aquele disparo da tazer se tivesse sido dado logo no primeiro dia em que o recluso não limpou a cela de certeza que a cela nunca tinha chegado aquele estado!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu ouvi bem o que o Marinho Pinto disse? dar apoio juridico ao animal que levou com a descarga da TASER?
Bem, se eu ouvi bem, é caso para dizer que o Bastonário da ordem dos advogados pirou de vez...

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
O Bastonário da ordem dos advogados não pirou, eles teem que garantir o seu emprego pois estes MITRAS do CARA... a que lhes dão muito dinheiro a ganhar. Eu queria era velos la na prisão aturar aquela cambada.
Estou cheio de pena do MITRA para estar na prisão deve ter sido por ajudar uma velhinha atravessar a rua.
Segundo alguns senhores o MITRA tem que ser tratado como um ser humano, nao percebo e que ser humano faz o que o animal fez na sela, so os animais fazem um serviço igual aquele, mesmo assim nem todos os animais o fazem.
Tenho pena e dos guardas que teem que levar com aquela cambada todos os dias.

Rui Tomé
Gouveia

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
bem isto não se devia fazer.....coitado....
uma descarga electrica assim.....e de ter pena...
gastar corrente electrica no gajo......ja virão e preço da energia ?
então o que e feito dos metodos antigos?
era logo cacetete no gajo.....para el saber que não está num hotel,
mas sim numa cadeia.....porrada no lombo.

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Chegamos ao ponto em que acabou a liberdade e reina a libertinagem, estas associações dos direitos dos animais não são mais que um grupo de parolos inteligentes que estavam no desemprego e arranjaram maneira de serem mais um grupo a viver À conta dos rendimentos do trabalhador.

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
e não confundir o tipo de animal
pois os de quatro patas acho bem defender das crueldades humanas
pois eles não falam para se defender se certos inergumes.

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
quote:Originally posted by ummendes

e não confundir o tipo de animal
pois os de quatro patas acho bem defender das crueldades humanas
pois eles não falam para se defender se certos inergumes.

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

Estavamos a faler de presos, não? :D

Top Inferior