• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"Oh" meu Porto da eterna mocidade.....

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
.....Diz Adeus á taça!!!

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Amigo Passarinho... não te metas com o Dragão! :D:D:D:D

Grande Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Registo
23 Jul 2010
Capa de amanhã do jornal o Jogo...

Após os 3 secos em Coimbra e do Liverpool ir ao Chelsea ganhar por 2-1

Saudações Leoninas

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
6 Out 2007
Boas
Onde é que tu andavas na epoca passada, quando levaste 5 no dragão.....
e quando foste humilhado para a mesma taça onde muito justamente o PORTO foi agora eliminado.
Para não falar da outra humilhação, aquela sem luz e com rega....
Mas eu sei que tens que aproveitar estes momentos raros para teres algumas alegrias no futebol.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by trebarumm44

Boas
Onde é que tu andavas na epoca passada, quando levaste 5 no dragão.....
e quando foste humilhado para a mesma taça onde muito justamente o PORTO foi agora eliminado.
Para não falar da outra humilhação, aquela sem luz e com rega....
Mas eu sei que tens que aproveitar estes momentos raros para teres algumas alegrias no futebol.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Afinal não são só os lampiões que gostam de falar do passado...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Free2UMM

Registo
6 Out 2007
Passado MUITO recente!!!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Há dias maus e dias bons, assim como no futebol há jogos bons e maus, o que vale é que a tristeza de uns:disappointed_relieved::dizzy_face: é largamente compensada pela alegria de outros...:p:)

O FCP tem deixado um rasto de tristesa estampado no rosto dos adeptos das equipas adversárias, mas o futebol tem destas coisas e agora estão os adeptos do FCP a saborear o amargo sabor da derrota!!

Ainda assim digo que mal por mal é melhor perder com a Académica do que perder com o benfica...:D:D

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Boas

Concordo plenamente contigo Mário,e se o PORTO não fôr campeão,que seja o SPORTING,porque também já foi muito roubado pelos vizinhos da 2ª circular,a começar pelo Eusébio e por aí a fora.

PedroUMM,os DRAGÕES podem falar do passado,mas os lampiões,vivem NO e DO passado.Mas já lá foi-se:D

FUTEBOL CLUBE DO PORTO para sempre o melhor e maior clube PORTUGUÊS (pode não ser em adeptos e simpatizantes,PARA JÁ,(mas está cada vez mais perto),devido ao tempo da outra senhora que as pessoas eram quase obrigadas a ser desse clube rasca da 2ª circular).

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Porque os jogadores e treinadores veem e vão e o PORTO será sempre cada vez MAIOR.

O QUE NÃO NOS MATA,TORNA-NOS MAIS FORTES.

E Passarinho e demais adeptos e simpatizantes desse clube,esta é para vocês com muito amor e carinho,para vossas lembranças:

By mpf22 at 2011-11-21

M.Pedro

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Nunca precisámos da fruta nem dos chocolatinhos para ganhar o que quer que fosse!!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Pois não,tinham os jogadores roubados aos outros clubes,e o estado a controlar as vitórias.

M.Pedro

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
o que faz isto é os adeptos do PORTO

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
o que faz isto é os adeptos do futebol verem o PORTO a comer ha muitos anos Caviar, e agoram ando a comer bolinhos de bacalhau,
e so falam porque afinal é um clube GRANDE. certo club este ano a´te ficou contetente vir ao Dragao empatar, festejaram como fosse uma vitoria. :D:D:D

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
E o Guarda Abel, que é feito desse rapaz tão pacifico do futebol português?

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Registo
30 Mar 2006
Quem vos ouve falar pensa que foi o Glorioso Benfica que levou 3 sem espinhas.
O saber ganhar é facil no mas saber perder é que se vê a grandeza de um clube.
Podem continuar...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Pois,tens toda a razão Valter,coisa que vocês já veem a ser habituados à uns anos valentes.E saber perder,não é uma virtude vossa,como temos de exemplos vários,tais como;
-Adepto do sporting,morto com um verilhigt,
-Jogador do PORTO de hoquei patins,espancado,dando entrada no hospital em coma,
-Autocarro incendiado,
-Casos dos túneis,(em Braga e em casa),
-Apagão e sistema de incêndio,ficou melhor a festa:D,
-Roubo do Eusébio ao sporting,
-Caso Calabote,
-Etc..........

Mas ao contrário de vocês,eu pelo menos sei perder e ganhar,não insulto ninguém e não acho correcto apedrejar seja que autocarro ou carro fôr,ou de que equipa,fôr.
Mas que em 36 anos de DRAGÃO as VITÓRIAS são mais que as derrotas,isso ninguém me pode negar.E ao contrário do que dizem,sempre,ou quase sempre,admito,100% justos.

Mas descansai que a vossa equipa não está muito melhor do que o PORTO.

UMM ALTER II 2.5 TD 89
UMM ALTER II 2.5 D 93

M.Pedro

Registo
30 Mar 2006
E ainda digo mais, são voçes que nos faz um clube grande, o maior de Portugal.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Quando se fala em Hoquei em Patins lembro-me dum jovem adepto do benfica de 12 anos agredido com um Stick em pleno pavilhão da luz...
Se bem me lembro por um jogador do fcp chamado Tozé qualquer coisa..!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
tristeza.. fazem a festa pelos outros que vencem LOL.. nós fazemos a festa quando vos vencemos.. ah e os 5-0 não foi assim a tanto tempo.

Pensam que vão comer mole do maritimo? hehe estão enganados

e se passam no maritmo levam com certeza uma abada do sporting.. fico triste por vocês :)

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com

Top Inferior