• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Oficina Zona Centro

Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
É do conhecimento comum que existe umma grande comunidade de ummistas na zona centro,na qual eu me insiro.
Assim sendo penso que será de muita utilidade saber que existe uma pessoa nessa zona que PERCEBE e SABE mexer em UMM's.
Essa pessoa é membro do Forumm e é daquelas pessoas que vão cada vez mais rareando na nossa sociedade.Uma pessoa séria,integra e acima de tudo profissional.
Refiro-me ao TEBI (Sérgio Cruz).

A oficina dele fica situada na zona de Santarem.
Eu já lá fui e não quero outra coisa.Finalmente encontrei alguem profissional que pode tratar da minha máquina.

Deixo aqui o contacto dele, 918959694 para quem precisar.

UMM abraço



PEDRO
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá.o sérgio é da zona de santarem,propriamente ,de que localidade,se possivel,da os contactos dele.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
A oficina do Tebi(Sérgio) fica em S.VICENTE do PAUL.
O telefone é o : 918959694

UMM abraço


PEDRO
 

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Mensagens
236
Boas, eu tambem já lá fui e 5*
E mais um cliente que ele ganhou, as vezes vale mais ir mais longe e ser bem servido.
Finalmente deixe-me de dar de comer a chulos e labregos, andava a ser enganado e alguns até andam a vender peças aqui no forumm
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Eu ja andava a dizer a bue aqui no forum que serio e honesto e que percebe ele(Sergio )agora tambem a mais pessoal depende e das zonas do pais mas mais a mão para mim e ele

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Pois é curiosos há muitos mas profissionais poucos.
O Sérgio é profissional, tem uma oficina com todo o equipamento e não brinca em serviço. Recomenda-se!!

Eu tembém sou cliente dele embora não em UMM, pois nesses vou mexendo eu!!Se bem que qd tiver algo mais complicado sem dúvida ponho lá os meninos!!

P.s- Leitão!! Já vi que temos máquina.
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Depois de ter passado pelas mãos do Tebi ficou " Aquela máquina!! ".
O homem é artista...

UMM abraço


PEDRO
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
que nao hajam vergonhas em trazer os "sapateiros" ou curiosos a frente...pois sempre se evita gastar tempo e dinheiro.
que nao hajam vergonhas em trazer os verdadeiros artistas que tem respeito pela marca UMM e tem gosto em fazer bem.


TEBI ainda tem vais habilitar a montar uma maquina de senhas...para todos se porem em filinha de espera...
Se fores ao aniversario do clube este sabado ve la se dispensas uns minutinhos.


Obrigado Pedro Leitao pela partilha...
um dia destes sugiro ao Clube UMM existir uma "rede de assitencia UMM reconhecida"...para se evitar o celebre gato por lebre.


Carlos Pires



 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Boas, essa ideia do Carlos é excelente, se bem que não estou a ver nenhuma oficina a querer investir para ter essa 'certificação'... há demasiado poucos UMM's...

mas quem sabe...

Abraço,

JC
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Atencao LER "rede de assitencia reconhecida" acima de tudo pelo Clube UMM e/ou acreditada por determinados membros da comunidade UMM.

nao ha investimento nenhum.
Somente tempo e paciencia dedicada nada mais...mas acima de tudo RESULTADOS a vista dessa "oficina".

E' merito dessa oficina ou individuo estar nessa lista, e' desleixo e nao querer saber dessa mesma lista, pois mecanico/individuo que se preze tem gosto em nao deixar o seu credito por "maos ALHEIRAS" ...sim alheiras...



 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Boas,

Ontem foi um dia histórico, voltei a meter as unhas no meu UMM.

Deixei no Sérgio um UMM cansado e a precisar de um tratamento de beleza.

Trouxe um UMM novo em folha com uma alma, um trabalhar que nem é comparável ao que estava antes.

O Sérgio, para além de SÉRIO, ACESSÍVEL, PROFISSIONAL, respeita como poucos a Marca. Sabe o que faz, explica o que fez.

Tipo impecável. Não deixarei o meu UMM e futuros que hão-de vir em outras mãos que não as do Sérgio Cruz.

Abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!

Venho aqui agradecer a atenção, simpatia e profissionalismo demonstrados pelo Sérgio Cruz (TEBI)!
É sem dúvida um grande profissional que percebe e muito de UMM´s!

No meu Cournil, após a aplicação de travões de disco no eixo traseiro, nunca mais tive travão de mão...
Nem com invenções, nem "xanatices" consegui melhorar a situação!
Depois de ter ido ao TEBI, o carro tem um travão de mão tão eficaz como no sistema de calços!

Além das inúmeras explicações e dicas que me deu para melhorar a máquina!;)
Recomendo vivamente!

UMM abraço,

Delgado
 

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Bom dia.:)

Penso que não haverá muito mais a dizer deste homem (TEBI). Para além de um grande profissional, é também um grande homem! O profissionalismo, aliado a uma honestidade e seriedade fazem dele alguém em quem confiar absolutamente!
Quem colocar nas suas mãos o seu UMM, não vai querer outra coisa...

Parabéns Sérgio.:)

Um abraço.



" A estrada acaba...o UMM continua!"
 
Top Inferior