• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

oficina em setubal?

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Boas pessoal..
Gostaria de saber se alguem me pode indicar 1 oficina em Setubal que possam receber o meu Turbo88 . ja acabei de restaurar de chaparia mas agora precisa de 1 boa revisão mecanica ; parece que a minha caixa nao esta para durar muito.Tenho poucoa conhecimentos de mecanica por isso gostava de o levar a uma oficina que esteija habituada a mexer em UMM`s .


Temos que manter os UMM´S vivos...
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola manda PM para o Valter (streetpreacher) que ele indica-te uma

UMM abraço
Samuel Sousa
 

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
205
Localização
-
Tens uma perto do Hotel Isidro. Ele trabalhou muitos anos na movauto e é mecânico na peugeot. Conhece os UMM's de olhos fechados. Trabalha a partir das 18H00 numa pequena oficina dele. Se precisares combinamos um dia para te levar lá.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Bons dias
Nas vendas de azeitão tens a oficina do Jorge Vilhena ele trabalhou na Movauto e na UMM ligado à preparação de veiculos especiais e de competição da marca, e tambem preparou muitos dos UMM´s que por ai andaram a correr nos anos 90.
Conhece os carros como ninguem e quer seja para uma preparação mais seria e radical ou só para manteres a bixo a andar eu aconselho-te e tens a vantagem de quando lá fores veres umas excentricidades que de vez em quando lá vão fazer a revisão (PRV, Randenour ou UMM´s que sairam de fabrica com motores BMW, ate ja la vi um com ac de origem)
Mas o preço e que pode ser um pouco puxado dependendo do serviço.
Eu aconselho.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Para agora vou experimentar a soluçao do Trekker , ha problemas de t€mpo. obrigado pelas dicas..


Temos que manter os UMM´S vivos...
 

ruiumm

Iniciado
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
17
Localização
Portugal
Boa noite, Alguem me sabe dizer em concreto (morada ou contacto) do referido mecãnico junto do Hotel isidro - Setubal.
Agradeço.
E existindo tantos UMM's nesta cidade, não existirá outras oficinas?? Digam onde os costumam mandar arranjar.

Rui
 

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Alguem tem o contacto da oficina do Sr Jorge Vilhena? Coordenadas GPS?

Obrigado

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
O contacto do Jorge Vilhena e o 936436463


J.P.
Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Hoje estive na Oficina do Jorge Vilhena, só posso dizer bem, 5 estrelas, foi a primeira vez que levei o UMM a um mecanico e se voltar será aqui......

Aproveitei para ver um a ser recuperado, o chassi tinha sido decapado e metalizado.

Paulo Gomes
Fernão Ferro
 

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
144
Localização
Portugal
outra boa oficina onde podem colocar os umms em setubal, é onde eu costumo ir: ao joaquim domingos no alto da guerra, parece uma oficina land-rover mas trata muito bem do meu UMM e caixas é com ele.
 
Top Inferior