• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O verdadeiro hUMMer!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
prefiro o meu a esse...

Ao menos o meu está ao meu gosto...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tenho curiosidade em saber o preço do bicho ... mas só lá vejo um número de telefone e nem um endereçozito de email...

Se alguém contactar e souber o preço, avise p.f.

Cummps
BarrasKo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
O preço é de 2000 Euros e a ida a França para o ir buscar (+/- 500 Euros)!
Não me parece caro!

Orgulhosamente UMMista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Muito bonito, mas se nao me engano este UMM era ou ainda e o do Celso, um mano aqui de Santo Tirso, aquele UMM tem que ser o dele, agora se ele o vendeu pra FRANCE, ja nao sei. Mas ponho os meus "guijos" debaixo da faca, como era dele.
400 euros por 2 Rancho de direcçao??? Pouco provavel...
Pro comp, caricimos???? 16 contos cada um.
Equipamento exclusivo vindo dos States???? Onde ta a exclusividade, arranja-se todo ca em Portugal.
Sensores de aparcamento??? So se for para nos desviar-mos das arvores no meio do monte:cool:.
Isto ha cada cromo...............

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Olá.
Esse UMM era do Celso e não estava assim como diz o homem da página. Em pouco tempo alterou-o todo!!!
Ele meteu o escape de série? Qual a vantagem?? EHheheheheh!!!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
2000 não me parece nada mau.

Má deve ser é a viagem de volta.
:)

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
quando a esmola é muita o pobre desconfia...

2000 euros por um carro tão artilhado? Vai na volta é como o Z4 espanhol que andava na net a venda, em que o dono dizia que era proveniente de uma lavagem de dinheiro, estava em bom estado tirando os 3 buracos de bala no capot. Ele dizia para não circular em Marbella, lolol

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem isto cheira um bocado a esturro, o gajo diz que o UMM ta em Nice, França. Que so fala portugues e ingles, nao fala frances, embora esteja la, e o mail dele e basiado em Inglaterra.
Alguma coisa aqui nao bate certo.
So mais uma coisita o UMM em causa, sendo o do Celso, nao tinha 87000 km, mas sim cento e muitos mil. Falta agora saber se esta alma caridoza, alem de ter gasto a fortuna que diz que gastou, tambem lhe tirou alguns quilometros ao conta voltinhas.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Só o valor do terratrip, mais o DVD... e ele pede 2000 Euros pelo UMM com tudo???? Tb me parece estranho... e pelo que vi ele fala que o UMM foi alargado e não me parece... a largura é a mesma, só que os vidros começam mais acima e parece mais largo...
Parece muito equipamento para o preço... se é que funciona tudo... mais o problema dos Km que já falaram aqui... e se ele tivesse mudado o motor, por outro com menos km. teria referido isso para vender... não acham???

Nuno.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom pelo video que ele la colocou, nao e o Celso a conduzir.
Eu axo estranho alguem levar um UMM para France, kando la se arranjam aos pontapes, personaliza-lo e depois po-lo a venda, ainda por cima o valor pedido pelo bixo nem da para o que o gajo gastou nele, sem falar em comprar o xaruto, pois o Celso na altura que o pos a venda pedi-a 800 cts se nao estou em erro.
Voces acreditam no Pai Natal em nao, ainda por cima fora de epoca :cool:.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
É estranho!...
Mas se for esse preço e estiver mesmo à venda como o bacano diz, não era mau para fazer umas alterações aqui ao meu... (y)(É que para usá-lo por aí... Está um pouco folclórico):cool:

RonzeUMM!!!

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Para verem como as alterações desvalorizam o vosso "animal"... Ehehehehhehehe...
O UMM quer-se PURO&DURO!!!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
hehehehehe!

Dá mesmo para desconfiar... até pelo português do fulano!

Escreve demasiado bem para "enjinheiro" :D

Top Inferior