Caros,
Chegou o momento de iniciar o tópico de restauro de mais um UMM.
Desde que adquiri o meu bólide, não paro de me "viciar" nestas máquinas. Não estando contente com o facto do meu bólide, só poder transportar 2 de cada vez e como gosto de passeios em família e amigos, decidi avançar com o restauro de um chassis de 8 lugares e aproveitando para dar uma geral na mecânica e chapa.
Hoje olho para mim e muitas vezes penso "é preciso gostar muito deste bichinho para fazer o que faço". Conclusão, este chassis veio do Alentejo até Leiria, numa IZUZO que não dava mais de 80km, num dia de calor abrasador e carregado a braços!!!
Não está em muito mau estado, tendo detectado umas surpresas na chapa que serve de apoio à bateria, no guarda lama do lado do pendura e nas calhas das portas.
Agora é mãos à obra...
Chegou o momento de iniciar o tópico de restauro de mais um UMM.
Desde que adquiri o meu bólide, não paro de me "viciar" nestas máquinas. Não estando contente com o facto do meu bólide, só poder transportar 2 de cada vez e como gosto de passeios em família e amigos, decidi avançar com o restauro de um chassis de 8 lugares e aproveitando para dar uma geral na mecânica e chapa.
Hoje olho para mim e muitas vezes penso "é preciso gostar muito deste bichinho para fazer o que faço". Conclusão, este chassis veio do Alentejo até Leiria, numa IZUZO que não dava mais de 80km, num dia de calor abrasador e carregado a braços!!!
Não está em muito mau estado, tendo detectado umas surpresas na chapa que serve de apoio à bateria, no guarda lama do lado do pendura e nas calhas das portas.
Agora é mãos à obra...