• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

( O Rescaldo)Mega concentração30 AnosUMM

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Conforme prometido cá vai...


O Clube UMM agradece a todos os sócios e não só, a divulgação do encontro.
Pede-se a quem tenha a sua disposição os mais diversos meios de comunicação, (Sites, jornais, revistas, rádio, imprensa local etc.) que nos ajudem na divulgação com vista a que este encontro seja a grande festa da UMM.
É nossa intenção termos no local diversas pessoas ligadas à marca, desde antigos pilotos, antigos funcionários, desde os que estiveram ligados ao desenvolvimento produção ou mesmo competição que apareçam neste grande convívio.
O Clube UMM não quer deixar passar este dia sem o assinalar e nada melhor para isso, que uma grande festa.

Apareçam no grande encontro de aniversário do 30 anos da UMM.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas
este é daqueles sabados que não se pode faltar!
parabens ao clube UMM pela iniciativa.
abraços e da minha parte irei dar o meu contributo da melhor maneira que me for possivel.
joaquim santana
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Meus amigos, gostaria muito de poder acompanhar-vos mas como estou com um restauro nas mãos tal não me será possivel (mas penso que também é uma boa forma de comemorar o 30º aniversário, mantendo viva a "chama"). Como tal desejo-vos a melhor sorte e que mostrem á sociedade que a comunidade mexe cada vez mais e que os UMM's ainda estão para durar e dar cartas!

UMM abraço a todos!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Ja agora aonde sao as instalacoes em queluz.
Eu vou sair de Lisboa se houver caravana tou nessa.
AbracUMM
pedro
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas Pedro, as instalações são perto do cemitério de Queluz, mas a melhor forma é que quem tiver duvidas me telefone para eu puder explicar, mas no entanto, não é difícil, para quem vem de Lisboa pelo IC19, passa o Palácio de Queluz, sai onde diz Queluz de Baixo, chegado à rotunda volta a entrar no IC19 no sentido Sintra-Lisboa, depois de estar novamente no IC19, sai logo na primeira saída onde diz Cemitério, sobe até perto do Cemitério e estamos no local da concentração.
Para quem vem de Sintra, passa a saída de Queluz de baixo e sai onde diz Cemitério.

O meu contacto para os possíveis interessados é o 934063867


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
8 Fev 2007
Mensagens
199
Localização
-
Boas

Estamos ansiosos por chegar a esse grande dia.

É claro que o SP-Team não ia de deixar de estar presente nesta grande festa e com força...:)

Contem com a malta de cá de cima para a festa...

Já pusemos o champanhe nos frigoríficos dos UMM’s:cool:

Um grande abraço à malta toda dos UMM’s


SP-Team

Barcelos

“O importante não é a Aventura, mas quem nela participa e como participa.”
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Contem comigo...
Pessoal do SP-Team não se esqueçam de trazer a Sarita, acho que era esse o nome dela:D:D

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas a Todos!
Cá na Perola do Atlântico é já neste domingo o I EncontrUMM Regional.
Esta data foi escolhida para ir de encontro à feira de todo-o-terreno que se realiza neste fim-de-semana cá na Madeira.
E deram-nos honra especiais na feira pois vejam o programa:

Programa 24 de Junho

10:30 Abertura oficial da exposição.
11:30 Conferência Imprensa auditório da ACIM (Assoc. Comercial e Industrial de Machico). “Constituição da Federação Europeia de Todo o Terreno Turístico e a Evolução da
Modalidade” Orador convidado: Dr. Jorge Lima - Presidente da Federação Portuguesa de Todo o Terreno.
13:30 Almoço
15:00 Demonstração da condução de Viaturas TT
15:30 Recepção Grupo praticantes Canarianos (exposição de viaturas TT)
17:00 Recepção UMM (participantes no 1º EncontUMM regional 2007)
17:30 Recepção Caminhantes passeio pedonal (Clube Maresia)
19:30 Jantar do 3º aniversário da AMTTT
21:00 Encerramento.

Infelizmente não contamos com muitos participantes,(n) apenas 15 carros. Isto deixou a organização um pouco abalada pois conseguimos contactar perto de 60 UMM's Owners que no inicio acharam a ideia boa!
Mas como diz o ditado ... mais vale poucos e bons....
Abraço a todos

PS:
Se alguem do forumm andar por estas bandas que apareça que é nosso convidado!!!!

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Mais um a comparecer, para fortalecer o grupo.

De Leiria para Queluz!

Até lá, forte Abraço.
 
Registo
8 Fev 2007
Mensagens
199
Localização
-
Boas Valter

A Sarinha lá estará... Ela vai sempre connosco para todo lado...hehehe

(Depois eu peço a ela para te dar um autografo) hehehe

cUMMprimentos

SP-Team

Barcelos

“O importante não é a Aventura, mas quem nela participa e como participa.”

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Agora que tenho o UMM quase pronto recebi a triste noticia que tenho de trabalhar das 12 horas às 24 horas do dia 7. Enfim, tirem muitas fotos.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Pois é pessoal,

Vamos lá demonstrar que passados 30 anos estas belas máquinas ainda por cá circulam "Vivos e de Boa Saúde".
Juntem-se a esta iniciativa e vamos demonstrar a dimensão da nossa comunidade e a razão pela qual não devemos deixar os UMMs cair em esquecimento.
Por vezes, como em tudo na vida, não basta falar há que passar das palavras aos actos.
Por isso mesmo vamos actuar e demonstrar a tudo e todos que continuamos com vontade de continuar por cá outros tantos 30 anos e mais até.

Por isso já sabem, divulgem, falem, passem palavra e além disso deiam o vosso contributo a esta causa.
Como?
Simples.
Basta apareceres.

Contamos com a vossa presença activa.



 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas a todos, penso que era interessante fazermos uma lista dos que vão estár presentes o que acham?

1ºMiguel Gomes - Alter II Turbo 93




cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Top Inferior