• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O que e isto ?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Alguem me sabe dizer que diferencial e este?
Gostaria de saber a referencia dele, tem autobocante, relaçao 5:38; penso que sera um dana 44 mas tenho algumas duvidas.
Gostaria da vossa ajuda.
Obrigado.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
******* nao tenho um UMM mas comprei dois diferenciais UMM para adaptar no meu samurai devido a fiabilidade desse material.
O da frente :

O de tras :

Comprei-os como sendo o par, e penso que nao sera Cournil pois tem discos ventilados a frente.
Amanha tiro fotos com ele aberto para ver se me conseguem ajudar com mais certezas.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
******* o samuca e tao largo como o UMM mas vou desistir do projecto !!
O "Sucateiro", que nao pode ter outro nome, primeiro nao me deu as peças todas, mas cheguei a acordo com ele de preço e fizemos o negocio.
Agora depois de ka ter trabalhado um bocado nos eixos e confiando na palavra do homem,abri os diferenciais e comecei a contar os dentes do pinhao e roda de croa, no diferencial da frente tudo bem, no de tras pinhao todo partido, auto-blocante danificado e qual o meu espanto quando tiramos fora a roda de coroa deparamos com um pinhao cortado ao comprimento !!e claro com uma relaçao que nao sei de onde veio, o sucateiro diz que aquilo vinha montado num UMM mas ja tenho as minhas duvidas
Quanto a alteraçao vou faze-la mas com outro material,ja que tenho la um motor 1.6 8V e uma caixa transferencia reduzida com relaçao 5.14 prontos a rolar.
Fico com pena de nao ter "adoptado" algum material do vosso mas nas condiçoes em causa nao da.
Obrigado a todos

Top Inferior