• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O poder do UMM sobre a GNR!!( video)

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas:

Faz duas semanas que fomos em comitiva( 4 Umm,s) até à Costa Vicentina, ora claro que fomos para as dunas de Mil Fontes!!!Circulando sempre em caminhos pré existentes.

Assim a seguir a uma bela sardinhada com direito a Medronho, entrámos na parte de areia solta, eu seguia à frente no Ferragudo,atrás vinha o Scalbis, o Centeno e o André,quando de repente após uma curva, deparo-me com 3 Agentes da GNR, a mandarem parar!!!

Pus o cinto aproximei-me e aí vi o que se passava, a magnifica viatura que o nosso Presidente da Républica escolheu para as forças policiais estava atascada e eles não me queriam autuar, mas sim pedir auxilio...

Ora é claro que o Ferragudo teve de dar uma gazada e puxar o Patrol, para fora da duna, demonstrando que apesar de ser um UMM totalmente de série, consegue ir onde muitos apenas sonham passar...

Os Agentes ficáram muito agradecidos e desde logo voltáram para o Alcatrão, nós continuámos até porto Côvo...

Não se livraram dos comentários: " dantes andavam em máquinas nacionais" " os Umm,s puxam tudo" etc

Conclusão: apesar de já não serem os veículos atribuidos às forças policiais, os Umm,s, continuam a ajudar no serviço, até nos confins do alentejo...

Vejam o video:


Umm abraço e bons passeios
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
CHUPA POMBINHA!!!!! Ah pois é, se tivessem optado pela UMM andavam no belo A4 e isso não acontecia, agora "chapéu" (como se diz na minha terra), pedem auxilio aos belos dos UMM's que por SORTE, passaram por lá!
Muito bem trabalhado, os meus mais sinceros PARABÉNS!! :D


Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Muito bom, o que um UMM nem se esforca o patrol nao atravessa :p

_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
:D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Tiveste foi sorte de eles não quererem seguir o serviço no ferragudo e mandavam-te de patrol para casa...:D


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
O video esta bem porreiro!

Espero bem que vire "viral".

Para algum pessoal que nao sabe dos meandros e pormenores de como os "GNR" passaram a andar de "Nissan" e largaram os UMM...

Podemos alem de apontar o dedo a "Cavacos e companhia (como muitos dizem) podemos tambem lembrar o "Pai" do Todo o Terreno como "consultor" e conselheiro na altura assim como interesses pessoais por parte do Sr Jose Megre, influenciaram essa e outras decisoes, optando pela marca Nissan por razoes "na altura" de interesse pessoal e nao so, descanso a sua alma.

 
Top Inferior