• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O nosso 6º Aniversário

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Hoje falo eu porque no dia 26 fiz 6 anos e hoje fomos comemorar isso na vila onde o mar é mais azul.

Muito obrigado a todos os que estiverm presentes. Muito obrigado a todos quantos ao longo destes quase 2200 dias têm feito com que aqueles cerca de 50 carros sejam apenas uma amostra do que é a nossa comunidade.

Vamos às fotos que as palavras logo virão!

Momento em que o José Sardinha entregou ao Mr. Alain Cournil um conjunto de brindes em jeito de agradecimento pela presença do filho do fundador da marca Cournil no nosso encontro de amigos.

Uma estreia digna de registo!

Pura paixão pelos UMMs e não só...

Vencedores por natureza, logo desde pequeninos.

Os UMMs são um enorme marco paisagem e na paixão!

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
O melhor de todos... Ou terá sido do excesso de Moscatel partilhado avec Monsieur Cournil??

Ai não o conheceram???? Da proxima levem Moscatel...

De resto as ramboias e parodias tipicas.

Referencia a um casal da Maia que apareceu "NA FINALISSIMA" do passeio... Recebidos de braços abertos.
Boa Viagem a eles e que sejam recebidos tão bem ou melhor do que aqui na "Mouraria". Não tirando o mérito a outros que com tanta emoção arrebentam com o turbo á ultima hora...

Vá..... Não critiquem.... Mais fácil?? Só no alcatrão!!!

Registo
1 Out 2008
Ha Ganda Tomix sempre na Crista da Onda da EriceiraUmm's foi umm enorme prazer encontrar a malta toda com boa disposição.UMM ate Breve valeu a pena chegar mais tarde pois não deu para chegar + cedo Umm Obrigado especial ao Filipe e ao Tomix e a todos os presentes.Cummprimentos.

jsilva

pedrocarvalho

Iniciado
Registo
27 Dez 2010
Obrigado por tudo! A volta foi muito boa e a chuva foi muito bem vinda.
A volta ficou em memoria para repetir mais tarde.
Quanto a ORG, faltou uma despedida e ficava muito bem um bolo em cima da messa em forma de UMM
para se cantar os parabens; visto que fomos a UMM aniversario.
Fica para o ano....
Quanto aos buracos, viemos ate ao deserto fazer o gosto ao dedo e foi atascadelas
que ferveu, e assim fomos felizes para casa descansar.
UMM grande abraco...

tito

UMM
Registo
9 Mar 2011
Parabéns a todos nós comunidade UMM.
Mais um passeio 5*; convívio, amizade, patuscadas, atascancos, enfim de tudo um pouco.
Criticar é fácil, mas realmente só faltou o bolo de aniversário.

Obrigado malta do Deserto pela companhia e partilha do almoço. Um grande abraço e até breve!

UMM abraço
tito

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Não seja por isso...

Eu não pude ir, e foi com imensa pena. Mas não quero que falte o bolo, por isso à falta de melhor:

Uma vez mais parabéns ao ForUMM e a todos os seus elementos.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Quer me parecer que essa imagem do bolo foi tirada do livro de colorir UMM. HEHEHE.

Que o nosso FORUMM conte muitos e bons.

cUMMprimentos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010

ora ai estao umas fotos do passeio , foi 5 * o passeio , mas a viagem de ida:angry: e a viagem de regresso:disappointed_relieved: , foi pra esquecer , tenho mais fotos mas vou colocando aos poucos .
parabens a todos que estivem no convivio e claro muitos anos de vida ao FORUMM.

OBS: tripulante do longo amarelo;)

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas pessoal,

Aqui fica uma pequena contribuição.

Grande abraço.

Zé mal estacionado..

Ivan a preparar o UMM para os jogos sem fronteiras..

Uma viatura TT que teimava em querer meter-se no nosso passeio..

Não é para me gabar, mas era o carro mais sujo do passeio! eheh

paulobig

Iniciado
Registo
30 Ago 2006
isso foi porque não deves de ter bem visto o meu nem sabia onde era o puxador exterior lol

Paulobig

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
ahaha tens que meter uma foto para comparar! mas se entrou lama para dentro do carro ganhas já o prémio :)

Abraço

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
6 anos de forUMM.
Muitos Parabêns a todos os administradores e a toda a comunidade participante, pois a todos vós se deve este sucesso.

Uma vida de partilhas, emoções, amizades e paixões sempre em torno dos UMM's.

O dia não podia ser melhor com os membros desta nossa comunidade a marcarem presença, reinou o convivio, a amizade, a camaradagem e a boa disposição.

Parabêns aos organizadores, Sardinha, Sérgio, Diogo e todos os outros que contribuiram e organizaram este evento.

Os trilhos estavam espectaculares, a vista sobre o mar e as praias era magnifica, a entreajuda ao longo do percurso demonstra bem a forma de estar da nossa comunidade.

Esta festa fica marcada pela presença do Sr. Alain Cournil, que estava de passagem pelo nosso país com a sua esposa e depois de contactado decidiu aceitar o convite para vir ver como comemoramos em Portugal a festa TT em prol dos UMM's.

Aqui o Tomix a fazer de relações públicas e a dar uma prova do bom vinho português ao Sr. Alain Cournil (ficou impressionado com o sabor do mesmo).

Além disso ficou maravilhado com a recepção e com a simpatia dos presentes, mas foram os restauros e o bom estado de muitos dos UMM's presentes que mais o marcaram.

Este foi o seu comentário ao UMM Longo do Pedro Marques (AlterUMM).

Aqui deixo um pequeno video deste grande dia.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Algumas imagens deste dia.

Concentração junto á Praia de S. Lourenço

Recepção dos Participantes

Briefing

Aos seus lugares

Apreciar bons restauros

Foi um prazer voltar a rever o nosso bom amigo F.M.G. que esteve sempre a postos para apanhar o melhor ângulo dos nossos UMM's.

Top Inferior