• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Meumm no Luxemburgo

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg




 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
mais um NOVO membro do forum UMM!

Impecavel teres a coragem de levares o TEU UMM para perto de ti.
Estas ai a trabalhar / viver faz muito tempo?

Esta muito direitinho o teu UMM.
Parabens


 

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Mensagens
177
Localização
Portugal
Boas!

Boa sorte com a tua máquina e diverte-te muito com ela por aí!

cUMMprimentos :) Ana Saúde

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Olá Marco, como se está a portar a máquina com os ares do Luxemburgo?
Já o levaste a passear pelas estradas da Alemanha?... Tens por lá estradas muitos boas onde a preocupação com os limites de velocidade não têm lugar:D:D
Cumps e parabéns pela coragem de levares para aí o teu UMM...
 

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg
Um bom ano novo a todos.

Desculpem de não ter reagido mais cedo.

aloevera: Vim com 11 anos para a Alemanha e tive la ums anos e fui para o Luxemburgo onde agora trabalho.

PauloAmares: Sim o UMM esta matriculado a qui no Luxemburgo. Tanho que renovar umas coisas até au fim do ano.

UMMnami: A maquina ta gostar muito porque todos olham para ela como é a única. Mas está sozinha por aqui.

MarioMachado: O UMM esta a gostar do are do Luxemburgo como o da Alemanha mas os ambos estão frios e da sofagem não vem nenhum are quentinho. Mas como eu tanho um UMM e não é para velocidades rapidas.

ACardoso: Bem não gostei muito de mudar as matriculas mas como eu reservai a minha própria matricula não foi tão difícil. Mas gostava muito de dar ums paceios com os UMMistas ai em Portugal com o meu Alter.

cUMMprimentos a todos

Marco Nunes

(desculpem pelos erros)
 

cesteves99

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Mensagens
134
Localização
Portugal
Parabéns Marco, isso é que é coragem levar um UMM para o Luxemburgo, ainda para mais aí por Dudelange, Diferdange Esch etc não tens grandes montanhas!!!!
Boa sorte e arranja essa sofagem!
Abraço
 

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg
Obrigado Cesteves99 to a viver a 100 metros da fronteira para a Alemanha e esta zona tem o nome a pequena Suica.
Sim penco que é a torneira mas não sai muito bem como tirar a primaria capa por trás do tablier/painel.
UMM Alter II de 91
cUMMprimentos
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Olá, como estás num clima mais frio podes sempre fazer passar o tubo de retorno da sofagem pelo filtro de gasoleo ( Caso tenhas o copo adequado) segundo dizem, em climas frios melhora o desempenho do motor bem como os consumos!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
 

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg
Uma boa noite,
vou começar restaurar o UMM e gostava de saber onde eu encontro os números das duas corres branco e verde no UMM.
Ou que alguém me diga os números deles.
cUMMprimentos
Marco
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Boas
Os numeros devem estar numa chapa junto aos trincos do capo no sitio onde acenta o capo.
AbraçUMM

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg
Obrigado Corsair_860,
no sitio onde acenta o capo tá este numero Movauto 1242449.
Tenho outro problema como quero mudar os estofos tenho que mandar tirare os vidros de trás.
Fui au carolas mas eles não querem me os retirare com medo de os partir.
Como se pode os retirare o melhore possível?
cUMMprimentos
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite.Como estou no ramo das Tintas a nivel profissional , como posso saber atraves desta ou destas...!? referencia/s qual a referencia/as da tinta/s ou Ral's ...!? ou de outro catalogo para saber as côres ao Certo ?.Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite. o meu Vitesses tem como nº junto ao Fecho do Capot (0236564) .alguem me podera dizer ao certo as Cõres e suas referencias.Agradecia.Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva
 

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg
Boa noite Joao Silva,
eu solhe quero informar que eu não percebo nada de cores nem de mecânica estou tb pedir ajuda a qui no forUMM.
Marco
 

jmpc1983

Iniciado
Registo
24 Set 2013
Mensagens
31
Localização
-
Muitos Parabéns, isso é que foi uma bela ideia!
Levantaram muitos problemas para o Matriculares?!

Cumprimentos

 

Marco Nunes

Iniciado
Registo
1 Set 2013
Mensagens
16
Localização
Luxembourg
Obrigado,
so tive que ir 2 x para o matricular porque o banco do pendura estava com um buraco.
Eu cosi o no mesmo dia o banco e no outro fui la e foi matriculado.
Mas é claro que todos me perguntarão que jipe é e de onde ele vem ;)
Abraço
 

jmpc1983

Iniciado
Registo
24 Set 2013
Mensagens
31
Localização
-
Pois perguntam, bem pode!Eu também estou a pensar matriculá-lo aqui na Bélgica, dai a minha pergunta, mas não sei se vou ter a tua vontade, é tudo tão plano por aqui...infelizmente!

Cumps

 
Top Inferior