• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Velho

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.497
Localização
-
Boas sei pouco sobre ele, tem 20 anos é branco, e é um alter 2.5D







UMM -» EM FASE DE RESTAURO.
Qta. do Conde
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.776
Localização
Portugal
Sempre é o SB:DFoste busca-lo á minha terra:cool:
Tens aí algum trabalho pela frente!Mas vais ver que vai valer a pena;)


Filipe Pinheiro
 

mjcm

UMM
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.778
Localização
Portugal
Boas :)
Parabéns pelo Maquinão!
Está com boa apresentação.
Na minha opinião só lhe falta uma coisa!
Falta estar no lugar dele.. Fora de estrada!! ;)
Boa sorte companheirUMM!

cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.497
Localização
-
Era bom que fosse assim tao rapido, mas vai ser lentamente pouco a pouco desmontar o maximo possivel, limpar, pintar e arranjar. gostava que dessem ai umas ideias (Baratas, e de possivel "home made"). ja tinha pensado em algumas coisas como por exemplo retirar todas as alcatifas, laterais de dentro do carro, mata vacas, peneu suplente la de trás, pintar alguns componentes do motor, retirar a sofagem e colocar uma chapa com manometros de bateria, conta rotações e colocar alguns botoes como de luzes extras frente e tras. Parte mais mecanica retirar aquela suspensao (visto o carro estar meio de lado) subi-lo mais um bocado e trocar de peneus. tudu isto a longo prazo claro. Vai tambem levar bicos de injectores novos, filtros, correias, e todos os oleos (travoes, direcção, motor). AH e brevemente vai levar pastilhas e calços pois tá mesmo sem travões.

Gostava que dessem mais opiniões.
Abraços.
PS. NÃO É O TURBO

UMM -» EM FASE DE RESTAURO.
Qta. do Conde
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
5.608
Localização
Portugal
Bem vindo e boa sorte com o restauro. Vais ver que vale a pena!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
2.947
Localização
Portugal
boas levita
o mais dificil já tens!que é a maquina
agora o resto vai com calma que a muita coisa que nos podemos reparar!
realmente pelo radiador estamos frente a umm atmosferico!(amigo *******,olho clinico!)
quanto a soufagem pensa bem porque faz muita falta,principalmente aqui que faz muito frio e humidade.

abraços
sócio CLUBE UMM nº153 com orgulho
joaquim santana
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
255
Localização
Portugal
boas levita, boa sorte para a maquina, vais ver que assim que começares o restauro nao vais conseguir parar ate ele ficar como queres,boa sorte e se precisares de alguma coisa apita.
 
Top Inferior