• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

o meu UMM..

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ORa então cá vão as fotos do meu bicharoco hoej na " estreia em TT "

e deve ter sido a estreia dele mesmo em TT ja que este carro pelo estado em que está nunca deve ter sabido o que era pisar fora de estrada..

Acho que hoje fiz-lhe os primeiros riscos, mas quem se importa com isso? eu nunca me ralei com esse ponto mesmo nas outras monTTadas.

É um Alter II D de 91, tem agora 82 mil kms, teve apenas 1 dona, tem ainda os livrinhos originais e tudo e está no estado que as fotos documentam...







Agora espero mantê-lo em estado original e ir consertando pequenissimas coisas que lhe faltam para estar em estado imaculado..


www.sitefixe.com
UMM Alter II '91

O meu primeiro UMM foi brincadeira, o 2º foi por gosto, o 3º por paixão..
 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Parabéns pela máquina!!!!
Conserva-o bem... Mas olha que ele gosta mesmo é de mato... :D

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Muito fixe mesmo e olha que é muito dificil conseguires achares muitos assim
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Bem...

Conseguiste arranjar uma agulha no palheiro...
Está imaculado... Até mete impressão... hehe

UMM abraço.
Palu

Orgulhosamente Português !

 

many

Iniciado
Registo
19 Set 2006
Mensagens
4
Localização
Portugal
Está mesmo mto bem conservado ;) De facto dá cá uma inveja!

Abracumm

Many
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
sim senhor, tem tanto brilho que até cega!

Está mesmo a precizar de uns banhos de lama!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Aldeia

sim senhor, tem tanto brilho que até cega!

Está mesmo a precizar de uns banhos de lama!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Mais ainda?

Lama nao digo, mas TT tem feito e nao tem sido pouco :D:D:D

Quase todo o santo fim de semana e as vezes de semana la marcha ele ao castigo.. nem que seja so pra esticar as molas como ha pouco..



passeio o fds passado :D



( eu a ver o meu umm a passar.. :D:D de maq foto ao pescoço )


uns reconhecimentos..


Um videozito duns reconhecimentos.. as "escadinhas" cá do sitio

É o meu 3º UMM e este tal como os outros nao tem tido muito que descansar.. com calma sem estragar ele vai fazendo TT..

Nao sou adepto de lama, confesso, dêem-me caminhos de pedra e uns cruzamentos de eixos e la estou eu, chafurdar ja la vai o tempo..






Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas noites leonel

esse video esta mto bom mas o outro da subida vai la vai sim senhora assim esta bem é que é fazer TT continua a fazer isso mas tb na lama hehehe

UMM abraçUMM




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by miguel mauricio

boas noites leonel

esse video esta mto bom mas o outro da subida vai la vai sim senhora assim esta bem é que é fazer TT continua a fazer isso mas tb na lama hehehe

UMM abraçUMM




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Essa subida onde fiz o video do UMM no passeio de dia 30 fi-la de Vitara TD 3p. completamente stock.. aliás.. nesse dia era eu o (des)organizador e a caravana ia atras do zuki :)

Fiz praticamente tudo com ele.. excepto as escadinhas.. essas ai é melhor nao que o jipe nem é meu


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Leonel tás uns tempos sem aparecer,mas quando apareces é em grande;)
Continua com com essas belas fotos do "nosso" quintal:p
Ainda ontem tambem estive a subir a subida de areia da ultima foto,da ultima vez que lá tinha ido estava pior e com menos uns 30cv não tinha conseguido subi-la até ao fim,mas ontem foi só escolher a mudança que queria:D:D.
Temos que combinar um dia destes para irmos subir as escadinhas...:p


Filipe Pinheiro
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Leonel, és como eu, onde houver calhaus e mato, lá ando eu a abrir novos caminhos na serra d'Arga!


UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Aldeia

Leonel, és como eu, onde houver calhaus e mato, lá ando eu a abrir novos caminhos na serra d'Arga!


UMM abraçUMM

j.aldeia

Uuuii... Serra d'arga.. Sra do Minho e tal.. ja la andei ha uns anos, mas de Fiat Uno Td.. :):):)


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by filipeumm


Temos que combinar um dia destes para irmos subir as escadinhas...:p



Olha que ontem estive quase.. fui lá descê-las sozinho e cá eo baixo subi o morro do lado esquerdo.. depois ainda estava para voltar pra subir mas estava a ficar escuro.. ainda fui aos cruzamentos da foto e subi a serra do socorro pelo lado norte ( era pra ir directo as antenas mas.. sozinho era complicado )


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Sitefixe, o meu primeiro TT foi um UNO 45S e digo-te que aquele carro fazia maravilhas, e nem imaginam por onde andou!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Boas...
Eu já não precebo nada... eu estive nesse passeio (pros lados de santa cruz) e este umm era o unico achei piada as letras da matricula "XE" tipo lembra os pretos a falar "xé"... ok agora o que me faz especie... é que o UMM vinha com 3 Raparigas uma a conduzir e outras duas à pendura... ok nada de mais até aqui, mas porque raio é que te chamam leonel ? Ou emprestaste o teu umm a 3 raparigas nesse passeio para se divertirem ? pelo que vi só amolgaram a chapa da frente no primeiro obstaculo e racharam o parachoques de plastico do lado esquerdo.
PS:
Eu ia no defender branco com um amigo meu era para levar o meu umm so que está com o capo a pintar e também mandei retirar o snorkel ! por isso não deu para o levar.

Algumas fotos :

Nesta da pra ver o tal umm "xe" lá ao fundo.

Esta só pus porque acho piada ;)

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Aleixo

Boas...
Eu já não precebo nada... eu estive nesse passeio (pros lados de santa cruz) e este umm era o unico achei piada as letras da matricula "XE" tipo lembra os pretos a falar "xé"... ok agora o que me faz especie... é que o UMM vinha com 3 Raparigas uma a conduzir e outras duas à pendura... ok nada de mais até aqui, mas porque raio é que te chamam leonel ? Ou emprestaste o teu umm a 3 raparigas nesse passeio para se divertirem ? pelo que vi só amolgaram a chapa da frente no primeiro obstaculo e racharam o parachoques de plastico do lado esquerdo.
PS:
Eu ia no defender branco com um amigo meu era para levar o meu umm so que está com o capo a pintar e também mandei retirar o snorkel ! por isso não deu para o levar.

Boas..

O para choques ja estava estalado e a " saia " da frente tambem ja ta farta de levar mocada comigo ( o mata vacas entao nem se fala :) )

Eu troquei de montada nesse dia.. eu era o " desorganizador " que ia no Vitara 3p. branco a abrir as hostes :D:D

O UMM nesse passeio era o jipe das senhoras e fez tudo a que se propos.. :D:D Até as escadinhas ( pra quem nao sabe o que sao as escadinhas, ver video que coloquei mais acima com uma parte de...)

O Vitara completamente stock fez praticamente tudo.. so nao fez mais porque eu queria devolve-lo direitinho à dona :cool:


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Então tu és o sócio da T-Shirt branca com a maquina fotografica e oculos ?


O teu umm é de que ano ? é que o teu volante é da ultima versão e o tablier e capota é da primeira!

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Aleixo

Então tu és o sócio da T-Shirt branca com a maquina fotografica e oculos ?

O teu umm é de que ano ? é que o teu volante é da ultima versão e o tablier e capota é da primeira!


Boas..

ja tinha dito isso num post anterior.. sou eu mesmo :)

O meu UMM é de 7/91, e ja seria quase dos ultimos com aquele tablier.. meses depois sairam os novos, em 92 creio.


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
bem..

pequeno update ao UMM

Troquei as jantes Suzuki pelas originais, mantive os pneus.. apenas montei um suplente novo que estava numa jante suzuki que nao dava no suporte do UMM....








Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 
Top Inferior