• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu UMM Trofeu

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas a todos

Aqui vai uma foto do meu UMM no seu estado actual


Pelo que apurei este UMM já competiu pela equipa do Garcia Joalheiro.

Quem tiver mais detalhes e fotos sobre o mesmo agradeço que me forneça pois são sempre boas recordações dos tempos aureos da minha máquina.

Abraço

Para que ter dinheiro no banco se podemos ter um UMM na garagem:thinking:
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas noite benvindo a está comunidade e parabens pela aquisição está com optimo aspecto...se possivel mais fotos.

cUMMprimentos

UMMAveiro
Sérgio Silva-AlterII 90
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Bruno :)
Parabéns pela aquisição!
Está com muito bom aspecto e parece saudável.
Boa sorte com a tua Máquina! ;)
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Aqui está uma foto dele quando tinha "Asas" :cool: (Agradeço ao João Bragança ter postado a foto).



<<...Captada durante a 4.ª Baja Internacional Sagres 500 Portalegre 90 que prova que este 4x4 nacional pode facilmente levantar vôo em terrenos de má qualidade.>> (João Bragança)

Abraço
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas bruno
Ja descobri o porque do livrete do meu carro estar alterado, foi lhe feito um averbamento de 6 lugares em vez dos 2 que originalmente trazia de fabrica, de resto nao foi alterado mais nada o meu carro é realmente um trofeu como eu falava e está todo original conforme andava nas corridas..estive na PETERTUMBLE e lá obtive estas informaçoes assim como uma foto do meu carro em 1991 na baja 1000.
Em relaçao as lonas ainda estou à espera assim que tiver informaçoes comunico logo.
Abraços fortes
RaminiUMM
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Também tenho de lá passar, já percebi que lá é so gente boa e com uma paixão incalculavel por UMM's.
Com alguma sorte ainda descubro mais coisa sobre a minha máquina e quem sabe algumas fotos, embora pelo que sei so tenha competido cerca de 6 meses.

Quanto à lona vai dando notícias, neste momento a mecânica está razoavel sem dar qq problema assim posso debruçar-me mais sobre outros aspectos. Para já será a armação da capota de lona, como não está fácil arranjar uma original terá de ser feita uma para lá... E sendo feita de novo estou a pensar se a altero pelo menos no aro traseiro, se bem que os arcos que a sustentam na sua parte superior também poderão ser diferentes, mas sempre mantendo o aspecto original da lona no exterior... Enfim Projectos...

Sou de Santo Tirso qualquer coisa estás à vontade.


Abraço
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas Bruno
É como dizes na Petertumble a paixão pelos Umm está entranhada nas paredes, são conhecedores especialmente dos aspectos tecnicos das maquinas mais viradas para a competiçao pois eles continuam a preparar UMM´s para correr..quanto à armaçao para a lona arranja se..de origem tanto a normal como a do trofeu mas se for necessário tens a minha para copiar ou na PETERTUMBLE tb t facultam isso de certeza..eu já estou em contacto com eles e até estamos a combinar uma voltinha aqui na zona no fim de fevereiro..pode ser uma altura para vires ca baixo e falarmos desses e de outros pormenores relacionados com as nossas maquinas.
Estou a falar da zona de S.Joao da Madeira acaba por ser perto penso eu mas aguarda noticias minhas se tiveres alguma duvida podes contactar me neste numero 912410756.(Nuno Ramos)
Abraços fortes
RaminiUMM
 
Top Inferior