UMMyellow
Iniciado
- Registo
- 1 Jul 2023
Apôs as primeiras avaliações ao motor (parado a 5 anos), deparei me com gasóleo no motor, tirei o óleo/gasóleo do motor e retirei radiador e filtro de ar e ter descoberto que a chave que a camone me deu do jipe não era a correta, la mandei vir uma canhão de ignição novo e testei o motor. Rodei primeiro com uma chave para verificar se não estava agarrado, no qual rodou facilmente e depois la dei a chave... Tal não é o meu espanto que pegou logo a primeira, deixei trabalhar uns segundos e depois desliguei. Fiquei logo com outro entusiasmo para o colocar a andar.. Mandei vir material para revisão inicial, filtros e óleo e assim fiz, mudei tudo, incluindo o liquido de refrigeração, aproveitei e lavei o radiador. Montei tudo e la fui dar a chave, novamente pegou a primeira e deixei trabalhar um bocadinho e dei uma pequena voltar para verificar o restante, travões, embraiagem e caixa e ate ver zero problemas. Dois dias depois fui voltar a colocar a trabalhar e não pegou mais.. Verifiquei se saia gasóleo do filtro para bomba e saia, depois fui verificar os bicos dos injetores e não chega gasóleo ao bicos dos injetores. Já dei à chave e insisti ate chegar gasóleo, demora a chegar mas chega.. De tanto tentar, fiquei sem bateria e deixei a carregar para sangrar o restos injetores. È normal acontecer isto, demorar a ferrar? Cumprimentos.