• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu UMM esta noite vai dormir no vale (FOTOS)

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas a todos...

Este topico é uma espécie de humilhação publica... cá vai:

- Eu hoje atasquei o UMM e tive que o deixar no vale... Por isso se virem um ALTER Branquinho no vale entre Quarteiras e o telhal... pertinho da A16... é o meu!

Amanhã devo ir lá com um amigo de Defender ver o que conseguimos fazer... se não conseguirmos fazer nada aqui estarei eu de novo a pedir ajuda no Forum...

PS: Pronto Martinho... já podes gozar à vontade.

Abraços,

Luis

Registo
30 Mar 2006
A humilhação não é com este tópico, mas sim quando vires a treta do defender a ajudar-te, isso sim é que vai doer... eheheh

Se tivesse o meu pronto, ia ajudar-te já hoje, sou de Mem Martins, e deixares lá o UMM durante a noite não acho muito boa ideia. Tens a certeza que esgotaste todas as opções para o conseguires tirar de lá?
Se quiseres vou lá contigo, mais uma cabeça pra pensar no "como" e um ou outro utensílio, pode ser que evitem o defender, ahahahah :D

Se quiseres podes ligar: 91 982 60 59(extravaganza) ou 92 743 80 36

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Em primeiro Parabéns!!!
Pois é atascar um UMM deve ser um motivo de orgulho!
Podes contar comigo, já pus as galochas a jeito.
Seja como for põe a grade de minis a jeito, porque isto é para festejar.
As fotos??

UMM Abraço,
Martinho

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eh pah nao conheco a zona...mas olha nao abandonava um carro assim...
A nao ser que conhecas a zona.

E caramba nao tinhas um amigo "carola"...ou ainda hoje a noite la ias com sei la quem...tirar a coisa do sitio e trazer para casa "a partida o lugar mais seguro"...

Oxala que nao tenhas surpresa amanha...ai aiiii

Possas nao me vejo um dia ter que deixar um veiculo "para tras"...

Boa sorte e que tudo corra bem...posta la uma foto antes de o tirares do sitio, so para matares a curiosidade a mim e a muitos outros...e please nao voltes a deixar o UMM para tras.

Abraco
Carlos Pires

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas
Nao faças isso um defender, arranja outra coisa um trator por exemplo, um defender e que nao :)

Rui Tomé
Gouveia

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Tenho o carro com problemas electricos, se não ia buscar-te o carro ao buraco... hehehehe

ficavas a dever 2 grades de minis!!!!

E umas fotos do umm atascado??

Amanha quero fotos do UMM e do Defender atascados!!! hihihi

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
oi
eu esto em cascais e so agora vi este topico...:devilish:

ja te safaste??
eu aqui desejoso de ir lavrar e esta um UMMista atascado ao pe de casa...dasss:dizzy_face:

vou procurar o teu numero se encontar ainda te ligo e se for necesario vamos la tirar a maquina! nao posso e ficar para uma nocturna pois tenho de ir ainda hoje para a Moita:cool:

Paulo Alves

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Luis eu também sou dos que não abandonaria o carro durante a noite.
Por certo também não iria divulgar a sua localização, mas pronto, não vai acontecer nada e amanha lá vais tirar o carro sem mais problemas.
Espero k corra tudo bem.

Abraço
Bruno

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Agora diz que tens problemas electricos... eras mesmo o tipo a quem eu ia ligar amanhã.

quote:Originally posted by Jagoz

Boas

Tenho o carro com problemas electricos, se não ia buscar-te o carro ao buraco... hehehehe

ficavas a dever 2 grades de minis!!!!

E umas fotos do umm atascado??

Amanha quero fotos do UMM e do Defender atascados!!! hihihi

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O meu UMM está sem seguro senão estaria disponivel para te retirar da lama hoje mesmo.

Não o deixes ficar muito tempo no mato...

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Conseguiste atascar um UMM, ha grande homem, fico te a dever uma mini, espero que ao menos tenho sido UM MONTE de m£#&@ a atasca lo, porque se foi so uma possazita ja parece o UMM Trofeu que correu este ano e berrou o motor, ja pegava moda entao

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Nao te esqueças de fotografar isso... pra malta nao repetir hehehehehe

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
entao a maquina ja esta no cafofo??

ontem a noite ofereci-me para la ir resgatar o bixo mas o amigo luis nao quis... nao o podia obrigar. uma coisa a certa o meu la nao ficava!! nem dormia, so a pensar no xaruto.hehe

esto con tanta curiosidade se ja esta a salvo ou nao que agora a hora de almoco peguei no meu velhinho Qtek s100 e vim a net, ver se 1° dava para aceder ao nosso forumm e 2° se da para meter post etc. hehe se voces lerem isto e prque resulta!
abraco

Paulo Alves

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
O UMM já está a salvo... e sem nenhum arranhão... ena bicho do mato...

Eu já conto a história... mas antes um MUUUUITOOOOOO obrigado a todos. Foram espectaculares... e desculpem lá não vos ter deixado irem lá à noite... é que com a escuridão que fazia nestas bandas iamos por certo ficar lá com mais carros atascados.

Agora vou conta a história, se alguém se lembrar de alguma coisa parecida diga. Ontem à tarde perguntei à mulher se queria ir conhecer um caminho no vale que eu tinha feito na véspera. Que sim... que os putos estavam na avó por isso era hora de nos pormos a caminho.

Lá fomos nós pelo estradão ao lado da A16, e depois pelo caminho cheio possas de água... e quando eu ia meter pelo sitio que tinha feito na véspera a mulher sugere que viremos para outro lado... eu ainda disse que não era boa ideia... mas ela insistiu e disse qualquer coisa sobre "mariquinhas"... Ninguém chama mariquinhas ao meu UMM... por isso lá fomos... e... primeiro atascanso... aquilo foi estranho... o sitio não parecia para atascar... mas a verdade é que para trás nada... então foi numa de fuga para a frente... ladeira de meter medo (pelo menos a mim)... muita escorregadela para a direita... e pronto... parei. Mais à frente o caminho estava cortado... e resolvi voltar para trás... só que sem ser pela ladeira... azar... novo atascanso (o 2º)... consegui tirá-lo... mas nem 6 metros e ficou-se de vez.

Depois já sabem... caminhada até ao asfalto... taxista a rir-se que nem um perdido... noite mal dormida... e pela manhã o Sr. Domingos de Olelas (bem haja... que logo vai levar uma garrafinha do tinto), com o seu mega tractor... porque me disseram aqui para não confiar nos senhores dos defenders (eu que tenho um charuto inglês que roda desde 1961 não sei bem porquê), lá foi comigo buscar o carro.

Claro que à festa tinha que se juntar o Martinho... que perdido de risos descobriu que andei a lavrar com 3 rodas motrizes... porque um dos cubos ficou mal metido... ou seja logo no primeiro atascanso a coisa podia se ter resolvido... Em fim o resto da história fica para o Martinho contar... com direito a reportagem fotográfica...

Agora vou comprar o tinto do Sr. Domingos... porque ao 80anos as minis já não lhe caiem bem...

Abraços a todos! E a recordação (para quem ande distraído) que o pessoal do fórum é o máximo...

PS: Os UMM's não são mariquinhas... são previdentes.

PS2: No meu UMM quem manda sou eu... para elas deixemos os carrinhos do asfalto (tipo citroen C2 :D)!

Abraços,

Luis

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Mais logo ponho as fotos, está prometido.

Mas se alguém tiver um manual dos cubos do alter pode ser útil para o Luis, porque para ele uma seta com 4X4 e 4X2 não chega, mais ligar os cubos só serve se for o par, ele ainda não sabia, HE HE HE he he he… .
Até logo,

UMM Abraço,
Martinho

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Tadinho do UMM..! teve que passar a noite ao relento plantado num buraco que mais parece o " cu de judas"... ainda por cima sem companhia..!
Olha se foce eu, tinha ido lá tira-lo no mesmo dia!! nem que fosse com meia dúzia de Defenders...
só se... meia dúzia de Defenders não fosse quantidade suficiente para o arrancar do buraco.:D:D.

Espero que tenhas tirado umas fotos do atascanso...

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Com cubos ou sem cubos, o pessoal aqui da zona do Sabugo e arredores fica a saber que eu tenho o contacto do Sr. Domingos de Olelas... e que ele tem três máquinas avassaladoras capazes de tirar qualquer um de apuros.

No final dei-lhe 10€ para o gasoleo e uma garrafinha de um tinto simpático.

Quanto ao Martinho... apesar das bocas o rapaz deu uma boa ajuda... afinal se não quem é que levava o meu carrinho do asfalto de volta a casa... para esse tem ele jeito.

Abraço,

Luis

Top Inferior