O UMM já está a salvo... e sem nenhum arranhão... ena bicho do mato...
Eu já conto a história... mas antes um MUUUUITOOOOOO obrigado a todos. Foram espectaculares... e desculpem lá não vos ter deixado irem lá à noite... é que com a escuridão que fazia nestas bandas iamos por certo ficar lá com mais carros atascados.
Agora vou conta a história, se alguém se lembrar de alguma coisa parecida diga. Ontem à tarde perguntei à mulher se queria ir conhecer um caminho no vale que eu tinha feito na véspera. Que sim... que os putos estavam na avó por isso era hora de nos pormos a caminho.
Lá fomos nós pelo estradão ao lado da A16, e depois pelo caminho cheio possas de água... e quando eu ia meter pelo sitio que tinha feito na véspera a mulher sugere que viremos para outro lado... eu ainda disse que não era boa ideia... mas ela insistiu e disse qualquer coisa sobre "mariquinhas"... Ninguém chama mariquinhas ao meu UMM... por isso lá fomos... e... primeiro atascanso... aquilo foi estranho... o sitio não parecia para atascar... mas a verdade é que para trás nada... então foi numa de fuga para a frente... ladeira de meter medo (pelo menos a mim)... muita escorregadela para a direita... e pronto... parei. Mais à frente o caminho estava cortado... e resolvi voltar para trás... só que sem ser pela ladeira... azar... novo atascanso (o 2º)... consegui tirá-lo... mas nem 6 metros e ficou-se de vez.
Depois já sabem... caminhada até ao asfalto... taxista a rir-se que nem um perdido... noite mal dormida... e pela manhã o Sr. Domingos de Olelas (bem haja... que logo vai levar uma garrafinha do tinto), com o seu mega tractor... porque me disseram aqui para não confiar nos senhores dos defenders (eu que tenho um charuto inglês que roda desde 1961 não sei bem porquê), lá foi comigo buscar o carro.
Claro que à festa tinha que se juntar o Martinho... que perdido de risos descobriu que andei a lavrar com 3 rodas motrizes... porque um dos cubos ficou mal metido... ou seja logo no primeiro atascanso a coisa podia se ter resolvido... Em fim o resto da história fica para o Martinho contar... com direito a reportagem fotográfica...
Agora vou comprar o tinto do Sr. Domingos... porque ao 80anos as minis já não lhe caiem bem...
Abraços a todos! E a recordação (para quem ande distraído) que o pessoal do fórum é o máximo...
PS: Os UMM's não são mariquinhas... são previdentes.
PS2: No meu UMM quem manda sou eu... para elas deixemos os carrinhos do asfalto (tipo citroen C2

)!
Abraços,
Luis