• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu UMM - Che

tsilva

Iniciado
Registo
9 Mar 2012
Mensagens
5
Localização
-
Olá a todos,

Como prometido no tópico de apresentação aqui ficam algumas fotos do meu UMM.

UMM Alter II atmosférico, tenho algumas coisas a fazer como por exemplo:
- melhorar a travagem
- alinhar a direcção
- melhorar algumas coisas que acho que podem ficar melhores.

Gostava de conseguir adaptar cintos atrás para andar com os meus filhos menores no UMM, mas não estou a ver como.











Abraço,

tsilva
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
quote:Gostava de conseguir adaptar cintos atrás para andar com os meus filhos menores no UMM, mas não estou a ver como.

Pois, UMM's de 8 lugares não dão para transportar crianças.
Contudo é de fácil solução: banco transversal (2 lugares) + 2 banquinhos atrás; ou 2 bancos da frente colocados atrás + os 2 banquinhos; ou 1 banco transversal de 3 lugares... soluções à muitas e podes adaptar qualquer modelo de banco (desde que caiba, claro). Já vi bancos ford transit, mercedes vito, smart, etc. Colocas também uns cintos com enroladores e já podes passear em segurança.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Parabens pela compra, e boa sorte na aplicação dos cintos!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Mensagens
89
Localização
Portugal
Boas.
Garnde máquina a tua. Eu tamb´me tive esse stress do transporte do herdeiro do meu menino, solução, eliminar os bancos longitudinais e passar a ter um transversal e dois pequenos atrás para os visitantes mais radicais.
Estou a ultimar essa alteração, dpois vou colocar fotos e podes tirar as tuas ideias.
abraço
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Parabens pelo UMM, tem um visual muito bonito.

O meu WhiteBoy vinha sem bancos atras, o antigo dono deu-me o banco e respectvos cintos com enroladores.

Pensei montar os laterais corridos mas surgiram demasiados entraves desde logo a começar por conforto e segurança.

O banco transversal também não ia bem de acordo ao que pretendia.
Acabei então por montar os bancos dum smart. Digo-te foi das melhores solucões que podia ter encontrado.
Tem apoio para o cinto, são reclinaveis e tem calhas para deslizar.

São super confortaveis tanto em estrada como fora de, a malta faz montes de km sempre na boa.

Como eu quis manter espaço na mala montei no lugar do transversal original, mas como tem calhas posso montar os banquinhos pequenos atrás só tm de puxar os bancos um bocadinho para a frente.

UMM abraço

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Bem vindo e parabéns pelo teu UMM.
Está simples e bonito.

Qualquer coisa que precises apita, moro na trofa
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Parabens bonito carrUMM

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
 

tsilva

Iniciado
Registo
9 Mar 2012
Mensagens
5
Localização
-
Boas,

Obrigado a todos pelas palavras e pelas soluções para o transporte dos miúdos;) , apesar de adorar o espaço e do conforto (quando parado) dos bancos actuais, terei mesmo que colocar outros e a ideia dos bancos do Smart é muito porreira, já ando a sondar o mercado.
No entanto tenho que ir devagar com as melhorias no UMM, pois os €€ não são muitos ;).
Mesmo antes de ter comprado o UMM, já tinha adquirido alguns faróis novos para colocar, no entanto vou ter que vender alguns para ajudar nas coisas mais prioritárias, como uma revisão completa aos travões, efectuar uma revisão a todos os oleos, liquidos, o normal quando se compra um carro usado.
Se soubesse que teria novamente a oportunidade de ter um UMM, quando vendi o meu antigo, não teria oferecido todo o material extra que tinha, que agora me fazia falta... 4 para-choques traseiros, snorkel, armação completa e reforçada para lona, ópticas novas com a respectiva protecção acrilica, etc,etc....
Agora á que pensar em adquirir o prioritário e aos poucos colocar o Meu Che igual ao melhor ao anterior (se calhar não volto a chegar ao ponto de colocar novamente sensores de estacionamento traseiro:blush:.

Assim que efectuar alterações no Che, coloco fotos dos trabalhos.
Espero em breve poder comparecer no HotSopt

Abraço a todos,
tsilva
 
Top Inferior