• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu UC

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Sendo assim e seguindo as normas do forUMM vou aqui mostrar 3 fotos do meu UMM.
No 4º encontrumm sul


Na mata do paraiso


Na quinta do conde e aproveito desde já para pedir desculpa ao Rui redondo por mostrar o primo do meu UMM



UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Samuel,

Estás desculpado, podes motrar o meUMM sempre.

Já q eu nunca mostro fazes tu essse trabalho.

Abraço,

Rui
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Após uma reparação mecânica ao OE chegou finalmente a altura de ele voltar as lides TT. Da minha parte posso dizer que embora a viagem para o local de laser tenha sido um pouco atribulada acho que correu bastante bem. Tenho claro que agradecer ao Madeira pela tarde bem passada que proporcionou e pelas dicas para passar nos sítios mais complicados. Chega de conversa da treta e bora lá postar umas fotos.

Madeira a subir

Eu a descer

Afinal ainda sabe cruzar e sempre com os pezinhos no chão:p

A ver as vistas

e claro que nestas coisas tem sempre de se molhar os pés:D


Não se esqueçam para a semana á mais

UMM abraço
Samuel Sousa
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Belas fotos.

Estes cursos do Madeira estão a ficar conhecidos.
Tenho que ir dar uma volta com ele (y)

AbraçUMM
RJF
Produções Raio Azul
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Parabens Samuel tens ai um UMM muito ha maneira :D:D:D
Muito nices essas fotos :p, efectivamente as dicas do mister Madeira dao algum geito:D:D:D hehehe e sempre bom aprender mais qualquer coisita de como lidar com os nossos xarutos:D

cUMMprimentos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
oi UMM branco lindo mesmo parabens pelas fotos e pela maquina os brancos para mim sao dos mais bonitos quando poderes posta mais fotos dessa maquina ;)


 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas

Samuel o prazer foi meu..retornar ao "mato" ´pra ele (OE)deve ter sido ainda maior o prazer..depois de umas "entradas" tao diversificadas...o OE já estava a perder o "Geito"..mas como é um UMM..depressa se ambienta :)...e como ves nao é presiso Blokeios pra fazer cruzamentos desses..pra proxima vamos pro nivel 3 :)

ò Mario akele interior até nem está mau....cada um caça kom o ke tem a mao :)..o Samuel teve foi de mudar de volante e de "aguas" :) a meio do caminho..mas nada trava um UMM..nem um tipo com um Xaruto a "resmungar"

rjf.. (Ricardo nao é)..terei todo o gosto em dar uma voltinha contigo..e pode ser ke até seja pros "teus lados"...por ate já nem vou pra ai algum tempo..é uma kestao de combinarmos?

Redondo..por onde andas???

UMM abraço
madeira
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Madeira se isto e só nivel 2 como sera o 3:)




Pena aqui não se perceber a "parede" que existia para transpor





UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

é facil Samuel.. o nivel 3...é fazer todo akele trilho sem ter ke vir de marcha atráz...:))))


UMM abraço
madeira
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Como prometido cá fica uma foto do meu tablier modificado e já no sitio ainda lhe falta o porta-luvas mas já esta em construção.


Aproveitei e fiz tambem uma alteração ao quadrante.




UMM abraço
Samuel Sousa
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ora ca fica mais uma actualizaçãoinha ao interior do OE

Tablier feito pelo miguel neiva que desde já esta aprovado

Ainda faltam uns ajustes mas esta tudo a caminho


UMM abraço
Samuel Sousa

 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas samuel
bonito sim senhor!
acho que era intressante o pessoal cá do forUMM mais antigo actualizar as suas fotos pq. a sempre qualquer promenor que é alterado
parabens


abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas Samuel,

muito porreiro, sou da opiniao do Renato para mim os brancos são os mais bonitos e esse tablier está muito bem.
E essas jantes são de onde?


Cumprimentos
Ricardo Marques
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Realmente as jantes não sei de que carro são mas existe por aqui alguem que sabe. Eu posso dizer que so vi umas iguais num portaro.



UMM abraço
Samuel Sousa

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Penso que essas jantes pertenceram a um Daihatsu.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá,
Depois de 1 semana na oficina para substituir os componentes espaciais (satélites e planetários) do diferencial traseiro chegou a vez de mais umas prendinhas para o OE desta vez foram uns sapatinhos e um conjunto "melhorado" de travagem.
O conjunto de travagem.

Aqui ainda há trabalho a fazer nomeadamente substituir os tubos de vácuo por uns de diâmetro maior e ver se consigo arranjar uma bomba de vácuo tipo cogumelo.

Os sapatinhos.

Os dois da frente


Ao nível do interior só coloquei umas manetas do Peugeot 205 redondas o que fez com que os lava vidros agora quando se desligam voltem sempre para a posição de descanso.

A dos piscas que foi só encaixar.


A do limpa-vidros onde tive de efectuar umas alterações nas ligações e suporte.



UMM abraço
Samuel Sousa

 
Top Inferior