• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu primeiro jipe

xabichon

Iniciado
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
14
Localização
Portugal
boas pessoal tenho 20 anos e adquiri a uma semana um UMM ate a data estou a gostar bastante pois nunca tinha andado num jipe tao divertido de conduzir tenho varias ideias para aplicar conto com as vossas criticas opinioes e ajudas ate agora preciso so de fazer umas pequenas revisoes mas em estado geral o carro esta bastante bom


Ideias a aplicar:
alcatifalo todo por dentro aplicar uns bancos novos pois sou estofador o que me facilita neste aspecto de interiores colocar um radio e mais alguns pequenos pormenores que depois irei partilhar com voces


aqui esta umas fotos ainda do antigo dono quando veio para mim

/]


/]


/]






 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Viva.

Parabéns pela aquisição e bem vindo à comunidade.
Essa máquina já era conhecida aqui do sítio. Na altura até comentei o cruzamento de eixos que ele faz. Parece estar muito bem. Cuidado ao curvar porque penso que não tem barra estabilizadora...

Abraço.


Já fui contaminado!!!
 

xabichon

Iniciado
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
14
Localização
Portugal
obrigado ele necessita de uns pormenores fazme uma zoeira a partir dos 60 hora engasga se um bocado e parece que nao tem aquela alma tenho de lhe fazer uma revisao geral a tudo espero nao ser nada de grave
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Bela máquina.

Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Bem vindo

Aos poucos resolves os problemas que vão aparecendo:):):)

Já que és estofador, tens que deixar o UMM um brinquinho....já agora divulga aí as melhores tecnicas e materiais para o trabalho:D:D
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Boa sorte com a Maquina! o primeiro UMM é sempre o Primeiro é inesquecível!
cUMMprimentos.
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Boas....

Como diz o proverbio "Nao ha amor como o primeiro"

Parabens pela maquina, e estima-a bem porque maquinas como as nossas ja estao em fase de extinção....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.711
Localização
Júpiter
Boas Diogo Martins.
Adquiriste uma boa Máquina, de seguida vem o melhor que é a transformação ao nosso jeito.
Boa Sorte com o UMMaquinão

 
Top Inferior