• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu Novo projecto UMM Turbo

Registo
26 Out 2007
Ola
Finelmente chegou a hora deste carro e o aproveitamento de um chassi que comprei com documentos ao Amigo Daniel 9vidas e vou recuperar a mecanica do verde que nao tinha papeis façeis recuperaçao mas aqui vao as fotos:

finalmente o doador de orgaos de mecanica(ja desmontado so faltando os eixos que fica para hoje e alguma chapa (capo portas etc

Ainda vou ponderar se o levo ao jacto de areia ou nao so depois de desmontar o resto e ver como esta por baixo como nao tem podres nenhuns se calhar vai e como fica a 2km do ponto onde esta o carro aproveito.

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Nunca para por essas bandas eheheh...
Bom la vou ter de xatiar mais um pedaço o meu pai pra ver se esse vem cá pro algarve :p ou será que ja tem dono?

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Vai ao jacto de areia Pedro.
Como tens o carro tao "despido" aproveita.

Atencao que ha jacto de areia e jacto de areia...nao vas destruir o carro ou fazer "cocegas"...le um pouco sobre isso.
Fala com chapeiros e pintores e eles aconselham. ouve sempre mais do que uma opiniao.

Tens as condicoes IDEAIS para fazeres grandes trabalhos com UMM's tens "largueza" ...ninguem te chateia no teu "canto" ai no monte.

E tens TEMPO...espaco e tempo olha que se conseguem fazer ca uns "cozinhados" a maneira com esse ingredientes.

Bom trabalho,
Carlos Pires

Registo
26 Out 2007
Ola
Exurion o carro nao esta vendido e so depois de pronto e que vejo em quanto me fica mas e projecto penso eu ate final do ano nao tenho pressa
Xor carlos Pires
Sim e verdade isso dos jactos de areia por isso vou de leve vou ver quanto quer o bicho pela limpeza e se possivel a metalizaçao por baixo e na baia do motor e Tempo vai havendo depois das 17h e aos sabados quando posso mas de resto estou cheio de trabalho na minha Area e isso e que me da a paparoca ehehhehe

Pedro Marques

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Mais um que vai sair das selvas e do destino que muita gente lhes da que é a prensa pois, porque agora pegou moda em vez de venderem os carros ou terem dinheiro para sustenta-los mandarem-nos para peças e depois dizerem que o chassi tambem é vendido.
Pedro continua com o teu bom trabalho aí em cima e alguma coisa que precises ja sabes que estamos sempre em sintunia.
Só uma achega já que muita gente vai ver o teu tópico de certeza.
Quando aparecem carros a dizer que até dia XX vendo depois vai para peças se as pessoas realmente tivessem orgulho no que fazem como tudo não se punham logo em lista de espera a dizer quero chassis e eixos coisinha daqui e da li etc etc.
Enfim existem duas coisas mas, uma é vender carros bons para peças e a outra é haver com compre as peças.
Ja sabes o que te disse restaura isso à tua maneira e vamos dar umas voltas pó Tejo hehhe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
quanto mais tempo demorares melhor :p assim da pa arranjar emprego ir ja juntado algum e vou mostrando os progressos ao meu pai plas fotos pa ele se ir interessando :p

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Já vi que trabalhas-te bem. É uma pena esse chassis tão bom estar sem documentos mas sempre pode-se aproveitar para retirar umas partes para outros piores...

Continua, coragem! Eu vou ali beber uma mine e vou vendo-te a trabalhar:D! Mas tens todo o meu apoio (moral;):cool:).

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
26 Out 2007
ola
Olha hoje tive aqui uma ajuda o xor Tomix passou aqui e cravei logo o bacano para trazer umas bejecas e la andou a tirar umas cenas ehehehe
Aldeia tambem bebi umas cervejas so que a trabalhar e gracias pelo apoio Moral

Pedro Marques

verdinhumm

UMMzito
Registo
29 Set 2008
Olá amigo Pedro!
Não queres restaurar isso no cantinho do UMM? hehehehe
Com respeito ao jacto de areia é a melhor coisa que podes fazer, poupas algumas semanas de trabalho, algumas unhas e pescigas de água nas maos, podes passar jacto em toda carroceria só no capot não te aconcelho, nas portas podes passar jacto de areia mas so nos cantos, onde a chapa e mais grossa, porque as esquinas ficam todas limpas para voltares a aplicar o mastique.
Primeira mao de primário aconcelho-te uma de mao de primário ipox a partir de ai podes aplicar primárcio HS porque faz mais enchimento, em caso de quereres fazer um bom trabalho.
Abraço Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira

Registo
26 Out 2007
ola
Sim em principio se o gajo nao me levar osolhos da cara e assim agora e para ficar como deve ser se nao o vender fica por ca em casa .
Pedro marques

Pedro Marques

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
amigo alcanena
é com agrado:D (MUITO) que vejo que acordas-te umm UMM que estava num estado "vegetativo":D:D,e que vais fazer umm 2em umm.;)
se conseguires manda decapar e metalizar por baixo e por dentro naa zona dos pés.isso era realmente umm bom trabalho:)
quanto ao chassi doador,sempre pode servir para aproveitar para alguns bocados de chapa que estejam em pior estado;)
era porreiro que essa<maquina no dia 7 novembro já estive-se a bombar.;);),e carregada de minis:kissing::kissing::p

abraços e bons atascansos
joaquim santana

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas Pedro

Tenho a certeza que vai sair daí um grande trabalho, olha na minha ignorância sei que existe jacto de areia e jacto de limalha de ferro e este sim acho que não é muito conveniente.

Dá-lhe gaz, quando precisares de ajuda já sabes.

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Boas shor Pedro

esse não foi o dador do meu suporte de material?

Abraçummm

Registo
26 Out 2007
ZePill
UMM

276 Posts
Posted - 23 September 2009 : 21:33:51
--------------------------------------------------------------------------------

Boas shor Pedro

esse não foi o dador do meu suporte de material?

Abraçummm

Ola
Deste doador de peças so vendi mesmo que me lembre foi uma armaçao capota de lona caseira de resto nao me lembro

Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Ola
Foi hoje entao para o jacto de areia e metalizaçao em principio para a semana que vem esta ca para começar a montar ehehehhe vamos a ver o preço pelo menos poupo como disse o Amigo Verdinhumm as maos ehehhehe

Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Ola
O xor Miguel o santana ja faz muito em recuperar o vermelho sabes que as vezes nao se pode chegar a todo lado eu nos tempos livres faço o que posso so que tenho aqui uma equipa que se agarra ao trabalho e e aviar fruta mas agora vem o moidor de tempo faz-se muito e nao apareçe nada feito por isso fiz esta esperiençia e mais caro mas vale a pena depois (a ver vamos) mas nao estou arrependido.
Um Abraço

Pedro Marques

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas PedrUMMalcanena... agora é que esse vai definitivamente... este homem é mesmo "terrível" é ribatejano....:D:D:D:D (sem ofensa) toda a malta aqui é como uma família.

UMM abraço

Top Inferior