• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu novo brinquedo!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.156
Localização
Portugal
Boas!

Apresento o meu novo brinquedo, foi um negocio daqueles ehhehe em terra de agua encontram-se assim uns negocios porreiros, a mota nao anda por falta de faisca nas velas, vou repara la e desfrutar este verao, depois quem sabe vendê-la baratinha. Comprei a meias com um rapaz que tem um barco e costuma mos ir a pesca, agora a pesca vao ser ondas LOOOL

Kawazaki 1100 stx 1998

Ficam umas fotos do amor a primeira vista ainda num terreno





 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Muitos parabens, tanto que eu gostava de ter uma maquininha dessas...

Em que negocios nao te metes tu? Com tantos projectos nem eu sei como tens tempo para tudo!!!!

_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Mauro, se o teu novo brinquedo for a dois tempos só Vais poder fazer uso dele em zonas de mar aberto!
As novas leis sobre veículos aquáticos de recreio proíbem o uso de motos de água a dois tempos em zonas de água doce.
Pensa bem no uso que pensas dar ao brinquedo e antes de mais informa-te para não ficares desiludido com o negócio.
Abraço
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...

Conheço bem esse tipo de brinquedos.
Um homem só consegue ter dois dias de alegria com eles...
O dia que os compra e o dia que os vende!
Hehehehe!!
Estou a brincar contigo,aproveita bem!

UMM abraço


PEDRO
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
...Pronto, pronto! ... Já chega!
Não vamos desanimar o moço, Mauro tenho boas notícias para ti, normalmente esses brinquedos dão 2 prazeres, um quando se compra, como tu podes constatar e outro quando se vende... Nunca falha!:D
abraço;)
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.156
Localização
Portugal
Boas!

Obrigado a todos pelos comentarios, voces têm razao no que dizem, nos aqui no algarve pela proximidade e pelo clima podemos andar com uma mota destas o ano todo, hoje por exemplo ta um dia bom para isso hehehehe so que ela ainda nao anda nem tenho carta.


Estou ciente dos gastos e a ideia não é a que a maioria das pessoas faz que é andar a curtir na agua só! a ideia desta mota e deslocar me de olhao de faro pela ria formosa ate as ilhas, parar ficar na praia e voltar em vez de estar cingido aos horarios do barco da carreira. Acho que tudo isto torna as coisas um pouco diferentes de outras zonas do pais em que a mota so serve para andar a curtir e nao para deslocaçoes. Nao invalido a hipotese de a vender mas por agora a prioridade e mete la a andar. Perder dinheiro nela é impossivel por isso vou tentar aproveitar

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boa compra ... apesar de ela parecer um pouco em mau estado ou pelomenos nao recebeu os tratos devidos ...

ja tive uma bicha dessas que vendi e comprei a atual é uma boa maquina...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Mauro e podes andar na Ria Formosa com essa menina??

Se esse motor for a 2 tempos, nao sei se sim pois a Ria é uma zona protegida....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.156
Localização
Portugal
Boas

Na ria formosa posso andar com ela. A grande parte dos barquinhos que aqui andam sao a 2t.
A exigencia e o uso de oleo para motores fora de bordo por ser biodegradavel.

Ja esta a funcionar, troquei uma bobine e o cdi e ficou nova hehehehe

Agr e montar tudo e agua com ela hehhehehhehehehhehehehe

Cummps
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Ja andei de kawacentos9zaki a mais potente do ao e metia medo... Sem dúvida que as K são as motas italianas do japão.
E como o Passarinho diz é pior que eu a beber cerveja. Mas também água doce chega a ter consumos quase o dobro de água salgada.
A que andei não me lemrbo do modelo mas parecia ou ter muito peso à frete ou pouco lastro pois manobras em baixa velocidade tornava-se complicadas. mas também isso não é máquina apra andar devagar não é!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.156
Localização
Portugal
Boas!

Depois do CDI, Bobine, muitos fios, muitas horas, Homem ao mar e corte de corrente a mota hoje foi estreada, ja coloco umas fotos daqui a pouco para verem o estado final

 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Em termos de contrabando, qual é a capacidade disso?? 5 sacos?? 10 sacos??

André Santos
HF Integrale EVO 2
Altura - Algarve
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Tens de me emprestar isso no verão, quando for para Sao Brás, tenho saudades da minha StxR...isso é bem fixe talvez dos melhores cascos que conheço para velocidade.
Vendi a minha quando comprei o barco, agora quero fazer o contrario e não consigo.Enfim pode ser que o Gaspar mude de ideias e isto melhor.
Quanto a consumos só gasta o que lhe metermos...mas em agua salgada não gasta muito, mas depende de vários factores o principal é a forma como se anda com ela.

Diverte-te com ela, mas cuidado com a PM eles gostam de mandar parar o pessoal e pedir a carta e o seguro, assim como a tacha de farolagem.



cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Foi apreendida pela guarda fiscal:D:D

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 
Top Inferior