• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Menino

Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal

 

pedro.vouga

UMMzito
Registo
18 Jun 2007
Mensagens
106
Localização
Lousada
Grande máquina, sim senhor…
Alguns comentários seus sobre o seu UMM, nas respectivas fotos, seriam muito bem vindos.

Cpts

Pedro Vouga
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Está um espectáculo o teu UMM! Também gostei bastante da tus decoração!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bela maquina.... mas...

Estava tão bonito no estado original e parecia estar bem porreiro...

quando meter as mãos na pistola de pintar para tratar do meu XE, hei de o deixar tal e qual, com os triangulos vermelhos e cinza e tudo...

Assim é que eu gosto deles... completamente em estado original...

;)



 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Obrigado pelos elogios.Quanto aos comentarios por debaixo das fotos ainda nao sei como se faz pois ainda nao explorei o forumm a 100% contudo espero fazelo em breve. Quanto a decoraçao eu tabem sou apologista que alguns carros apos o restauro fiquem originais mas os UMM na minha opiniao devem ser agressivos com capacidades de transporem qualquer dificuldade e penso que neste caso da decoraçao penso que a que eles trazem e muito vista e entao decidi por ao meu gosto. De qualquer forma obrigado a foto com as bikes foi tirada no passado dia 10 de junho em monsanto (Lisboa) nas 24horas de BTT.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
esse simbolo UMM a preto, de lado ficou a matar. concordo com a tua visão da personalização da imagem dos UMM, também a pessoal que os qita todos, mecanicamente

PintUMM
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
parabens gostei muito de ver como o pintas-te ta muito fixe grande maquina sem duvidas ;)





 
Top Inferior