• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

o meu DX ( update, discos atrás 2ª Pag )

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
169
Localização
Portugal
Recentemente adquiri um UMM, um alter II atmosférico de capota de lona, que eu e um amigalhaço (Pedro Miguel) de muitos anos de UMM's, fomos buscar à cidade berço, ou seja Guimarães!!
A amiga bela baptizou-o e assim vai ficar o nome, DUX, não sei o que significa mas gostei da sonoridade!
Posto aqui umas fotos do DUX tal e qual como ele chegou a casa ainda nem banho tomou!!
Eu vou mantendo o tópico actualizado, pois vai sofrer inumeros upgrades, conforme ele vai melhorando!!
UMM abraço a todos.









 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
muito boa a maquina.

parabens

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas Zé Luís!

Pelas fotos parece-me que está bem porreiro o teu UMM, mas logo "in loco" já vou ver melhor;)

Até logo.

Abraço.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Mais um habitante de Ponte de Lima, com um belissimo exemplar da Grande marca nacional UMM.
Grande amigo, fizeste uma boa compra. A maquina parece estar boa. Podes contar comigo para a por impecavel, e claro, temos de meter essa maquina no TT.

Grande abraço e boa sorte com o bicho


 
Registo
11 Out 2007
Mensagens
577
Localização
-
Boas
Olha a Maquina, tem mesmo bom aspecto.
Sabado ja começamos com as aplicaçoes, discos atras em primeiro, certo???
Abraço e ate logo...

 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
quote:Originally posted by jjtd

A amiga bela baptizou-o e assim vai ficar o nome, DUX, não sei o que significa mas gostei da sonoridade!

Do Latim: dux, ducis (cf. duco) 1. Condutor, guia. 2. Chefe, general 3. Guarda do rebanho, pastor. 4. Soberano, príncipe // dux Superum = Jupiter.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
169
Localização
Portugal
podemos começar por aí, para o arranjar para a inspecção, a ver se ainda fica pronto para o final do mês. Mas não estou a ver jeito é muita criquisse!!
 
Registo
15 Mai 2007
Mensagens
207
Localização
Portugal
Dux em termos académicos (Universidade de Coimbra) é so representante máximo da praxe, é o presidente do conselho de veteranos, por sua vez quer dizer que é o que tem mais matriculas e por aí fora.
Bem bonito, parabens!!!

Rodolfo Feitor
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
está uma boa maquina mas está mesmo a precisar de uma "operação plastica" hehee vai mentendo ai umas fotos

abraçumm...


...
...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olha eles...k bem ficavam as "matriculas"..amanha jornada intensiva?vamos la dar uma voltinha porque ja la vao 3semanas e nada..e o verao esta ai a chegar..um abraço e podes contar sempre comigo..até o mata vacas é parecido com o meu..
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Parabéns pela máquina!
o meu UD é de 89.
DX ou DUX tb pode se levar à letra dos filosofos que estudaram o significado da palavra
DUX CLERIX que em romano se escreve DVX CLERIS.
Ora dizem os entendidos que DVX CLERIS equivalendo cada letra à numeração romana teremos
D=500 V=5 X=10 C=100 L=50 e o I=1 teremos o resultado da bonita soma de 666, o número da
besta de que tanto fala o livro do Apocalipse. hehehehe! Agora tentem adivinhar quem é !
Mais uma vez, parabéns, estima-o e boa sorte!

UMM abraço
Pedro Reis
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Bem vindo, e parabéns pela aquisição, o teu Dux parece estar de boa saúde... Gostei da escolha do nome Dux. :):)
Cumprimentos



Alter 2 turbo
UH-26-51
 
Top Inferior