• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

o meu cournil

ricardomarote

UMMzito
Registo
7 Set 2009
Mensagens
52
Localização
Portugal
antes tinha esta máquina portuguesa(que está a venda) portaro
280

agora estou a preparar esta maquina tambem portuguesa , umm cournil motor gasolina 2200 gti pegeout mangas trutrack e kit spoa (que vou tirar)













[email protected]
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Bem.. esse cournil ta todo XPTO.... turbinado com caixa de 5... hehehe

Tira-lhe o SPOA e ficas com o bicho a maneira.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

ricardomarote

UMMzito
Registo
7 Set 2009
Mensagens
52
Localização
Portugal
nao sei pork eu penço k pus direito muita malta concegue ver fante tens k ver pessoalmente lolol eu tenho um bom trabalhinho a faser neste cornil mas este motor e de tirar o chapeu ate sai lume do escape kuanto as fotos vou ver o k se passa

[email protected]
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Mas que canhão..! isso deve rasgar bem!!?

Olha amigo Ricardo, aproveito para te informar do seguinte: ou é dos meus olhos ou na segunda foto parece-me ver que estás na iminência de perder um parafuso dos brincos de mola..! espreita lá atrás e confirma isso, mas não demores muito!;)
 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Tens uma bela maquina, sim srº.
2.2 gti jajus ma valha
Só ma coisinha,,, o que é o kit SPOA??


 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
agora ja veijo todas as fotos, pare uma bela maquina, bom restauro

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Ok, obrigado Ricardo!!
Pois realmente está um cadito exagerado, pó alto.
Ao retirares o "Kit SPOA" ficará bem fixe !!
UMM abrço e boa sorte

Mário Oliveira
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Bem fixe o Cournil!

que motor é esse? 2.2 gti da peugeot? é de que carro?

O spoa bem feito num cournil dá cartas a muitos jipes!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Pena não seres aqui de mais perto, bem que gostava de ver o teu Cournil ao vivo.

Já agora, como é conduzir a máquina sem amortecedores? Ainda por cima com SPOA, deve ser pior que andar de barco, não?
Tens bastante trabalho de chapa, não descuides isso, qualquer dia ficas só com a mecânica... Se não souberes a origem do motor, procura o código dele que no autodata encontra-se o motor de certeza

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
O teu motor não é o 2.2 turbo da 505, com o código N9TE e com número a começar por 176? Se for há versões com 150, 155 e 167cv.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 

ricardomarote

UMMzito
Registo
7 Set 2009
Mensagens
52
Localização
Portugal
boas amigos este motor foi tirado de uma peugot rangeira de 8 lugares a celindrada e 2200 gti gasolina claro eu estou reparando a makina temho uns amortecedores com percuso maior para por eu ainda nao fui aos boracos mas ja andei com ele voces nao imaginem o poder desta makina estou a montar o principal os veios k falta etc etc hoje vou ver se ponho um vidio a andar ou a trabalhar da arrepios abraço

[email protected]
 
Top Inferior