• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu cournil de 84

ep125

Iniciado
Registo
22 Mai 2013
Mensagens
35
Localização
-
Saudaçoes, aqui ficam umas fotos do cournil que estou a restaurar mas que pelos visto o antigo dono tentou transformar em alter ou coisa parecida...


 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Bom, pelo menos em chaparia, ainda há por ai muito trabalhinho, vai mostrando as varias fases do restauro na secção de restauros. Força com o restauro! :D
Parabéns pela aquisição!


Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
Boa mais um EJ

tens aí bastante trabalho mas vais ver que compensa ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
ui...., boa sorte com esse restauro.
Há cada assassino em série (de automóveis) solto por aí... Que medo!
cUMMprimentos



Já fui contaminado!!!
 
Top Inferior