• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu CH ( tópico actualizado com fotos desde 2003 até 2020)

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Decidi actualizar este tópico, pois desde 2008 o CH até hoje nunca parou de me acompanhar e teve inúmeras tropelias e inovações...merece!
01010035.1.jpg
02010015.1.jpg
02010017.1.jpg
02040009.1.jpg
DSCF0043.1.JPG


História e datas:

Adquirido por mim em 2003 com apenas 91.000 klms, livro de revisões, rádio UMM, ao primeiro dono Sr. João Vantacich de Oeiras, que o comprou novo, era assistido após garantia num técnico Umm da zona de Lx que não era o meu amigo Silvino Alves. Vinha em excelente estado, apenas com um toque na capota que aconteceu ao entrar numa garagem baixa.

É claro que como na altura eu já gostava de mexer em UMM,s já tinha tido 1 Alter I e mantinha um Alter Turbo de 88, desde logo decidi aplicar o guincho do outro( o meu Warn de sempre que ainda lá anda), as rodas cardadas, mudar os autocolantes para amarelo e toca andar.

1º passeio Santarém-Serra Estrela
2º passeio Santarém -Algarve com travessia a vau da Ribeira de Odeleite!!
01220002.1.jpg
02010011.1.jpg


Eis o 2º dia em que foi meu:

O CH, é de longe o meu carro preferido, já está na minha posse desde 2003, podem ver as suas muitas...muitas histórias no Vale do UMM, é um UMM excepcional, que nunca me deixa ficar mal, venha o que vier. para além disso é um faz tudo, pois com ele tanto ando em TT onde calhar, passa onde tiver de passar, anda na cidade melhor que um citadino, faz picas nos semáforos, curva como um carro, anda atravessado como um carro de drift, tem som como um tuning,seja de Inverno ou verão, com ou sem capota,enfim... num tt de fabrico português tenho tudo o que muitos não conseguem ter!!!( pelo menos num só veiculo).
http://img442.imageshack.us/img442/2271/fotos042lj1.jpg[/URL]
 
Última edição:

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Bem vindo Ivan Frois;)
O teu UMM está realmente bonito e uma grande máquina;)

Como tu disseste na apresentação aqui aparece logo alguem para ajudar;)
Para já a ajuda que te posso dar é dizer que devias ter posto o link da foto no meio dos parentesis [img´]aqui[/img´]
E tambem ter atenção ao tamanho da foto que deve ser 640x480.
:D:D
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Se ha UMM's Bonitos o teu é um deles 5 estrelas parabens!
abraço

Fábio Coelho
 

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
152
Localização
-
Bem vindo!
Parabens pela maquina esta um espetaculo... :)
Venham daí mais umas fotos em acçao!!

AbraçUMM
Paulo
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
257
Localização
Portugal
boas ivan o ch sempre em alta, boas fotos, abraço
e ja agora obrigado pela pastilha de travao que me arranjas te no teu passeio.
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,

e o que vem atrás é o Graça com o UMM anterior (cinzento):D:D:D:D





Um abraço
Ricardo Marques
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ola ivan tudo bem olha eu para alem de ter um umm alter sou do grupo motarde a que tambem precences o 100%motard


abraço

cumps ...
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Com a capa em ferro fica muito bom. A cor é mesmo muito porreira.
 
Top Inferior