• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu BJ73!!!!

zeka

Iniciado
Registo
6 Fev 2007
Ja ando aqui pelo forum a algum tempo.
Inicialmente tive 2 UMM comprados para restaurar, mas quem mos vendeu depois armou-se em esperto e preferiu vende-los a um sucateiro para peças do que a mim que era para restaurar!

Depois arranjei esta maquina, que neste momento se encontra em fase final de restauro!

Nao sao muitas fotos, mas quando acabar o restauro coloco mais algumas!!!!

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tenho pena pelos UMM que vão ser destruidos... menos dois a circular pelas estradas...
Mas essa máquina que compraste é LINDA... é o meu modelo Toyota favorito... Excelente.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bela máquina. Tem motor VM? Se sim tem cuidado! É um motor resistente mas tem têndência a aquecer, não puxes demasiado por ele!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
é pena que seja menos dois a circular....
mas esse toyota está muito bom e a minha marca favorita a seguir a umm é claro

abracumms
andré

zeka

Iniciado
Registo
6 Fev 2007
Boas!!!
Tem motor 3B (Toyota).
Tou a pensar em colocar-lhe agora um turbo, mas nao ha muito tempo para isso (€€€€€)lolll.
Abraço a todos!!!

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas
Andei com um desses em Angola. Curioso que ele tinha 2 depósitos e era versão longa. Gostei muito dele.

1º UMM
2º BJ73
3º Patrol

Bom trabalho

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
tens ai umma boa maquina sem duvida,e esse motor é muito bom!
lá está,éumma das minhas maquina preferidas.
boa sorte

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Já tive um desses, mas com motor VM. Era uma autêntica máquina! Ia a todo o lado!

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Top Inferior