• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu Alter 2.5 90

Registo
28 Abr 2007

Pela 1º vez coloco uma foto do meu UMM quando chegou á minha garagem.Estava esquecido numa quinta,era para uso do vigilante da quinta fazer patrulhamentos da mesma.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Copias o link das fotos desta forma:

e colas assim:

(ignora o explorador com as musicas, isso aconteceu porque uso dois monitores)
tá feito.

e agora mostra mais fotos da evolução do teu restauro para a malta ver!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
como se nota mal digo-te que tens de colocar o link das fotos entre os

UMM abraçUMM

j.aldeia

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas Gonçalo
Ainda não foi desta que acertaste:disappointed_relieved:
Na página do imageshack usa o link:"direct link to image"

Filipe Pinheiro

Registo
28 Abr 2007
Desde já obrigado a todos pela ajuda na colocação das fotos,finalmente consegui,mas tava dificil:blush:.Vou colocando mais umas conforme for tendo tempo.Já agora será que não hà por ai algum colega que me arranje o manual de oficina para o Alter? Eu tenho um mas é do Cournil.Posso dispanibiliza lo para quem quizer,esta em PDF.

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Gostaria também de me candidatar ao manual de oficina do alter ... alguma alma caridosa?

Registo
28 Abr 2007
Secção de peças:D

Tudo para arrumar e dividir
As fibras todas novas compradas ao amigo Morais (excelente pessoa)

Registo
28 Abr 2007
Ora cá estão mais umas!
Agora ando a resolver as maselas da idade (estaladelas,mossas e a ferrugem).Amanhã logo pela fresquinha vou colocar o passivador de ferrugem,para durante a semana meter "Gravitex" no piso.

O unico sitio do piso que esta mais doente,mas felizmente não tem buracos:D

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Parabéns pela tua iniciativa de tratar o conservar mais um da grande família. Eu tanho um Cournil que estou a tentar conservar o melhor que posso.
Agora se me poderes enviar para o meu e-mail o manual do Cournil vinha mesmo a calhar, pois ando com umas afinações e reparações adiadas por falta de Manual

Força com o restauro

Octavio Freitas

Registo
28 Abr 2007
Caro amigo Octavio Freitas,se for possivel envie me o seu mail para poder enviar lhe o manual.Fico a aguardar.
Umm Abraço Gonçalo Teles

Registo
28 Abr 2007
Octávio,acho que por mail não nos safamos já tentei enviar em winrar,mas pareçe que continua pesadão. Vou tentar envia noutro comp***dor com mais memoria.Caso não consiga envia a tua morada para o meu mail ([email protected]) que depois envio te um cd.Um abraço

Top Inferior