• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Alter 1

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
Após estar registado aqui no forumm à algum tempo, venho agora apresentar o menino dos meus olhos, que muita luta me tem dado durante este ultimo ano.:anger:

Quando o fui ver, no dia 18/12/2009 estava assim... triste... a pedir cuidados... Estava parado pelo menos desde 2008, sem IPO mas com os documentos todos em dia



Não consegui resistir e tive que o levar comigo, já em casa:


Após trabalhos de "restauro"...em Agosto já fez a IPO, folha verde à primeira:), assim:





Em trajes Outono/Inverno:


Este menino tem absorvido praticamente todos os meus tempos livres neste ultimo ano, na secção de restauros colocarei mais fotos.:blush:

cUMMprimentos;
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
esse alter 1 parece estar porreiro!
eu vi fotos dele ano passado na feira de classicos de aveiro
o individuo tambem tinha um cabrio
parabens pela aquisição

abraçumm

paulo abreu

AMARES BRAGA
 

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PauloAmares

boas
esse alter 1 parece estar porreiro!
eu vi fotos dele ano passado na feira de classicos de aveiro
o individuo tambem tinha um cabrio
parabens pela aquisição

abraçumm

paulo abreu

AMARES BRAGA

Olá Paulo, por acaso, agora que fui ver para trás, foi graças ao contacto que deixaste no tópico "UMM que vimos para venda" que cheguei até este menino... liguei por causa do Alter 2 cabrio, ainda esteve guardado para mim mas entretanto alguem naquela noite bateu a nota e o foi buscar...

...entretanto o vendedor falou-me neste e acabei por o ir ver, depois de uma rábula de uns dias em que o vendedor não conseguia meter o UMM a trabalhar...

...enfim, cá está ele hoje:D!!

Desde já o meu obrigado por teres contribuido desta forma, para que se torne mais um UMM feliz:D

cUMMprimentos;
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
BOAS
eu bem me parecia
olha está ai um belo exemplar!
ele tinha os dois para venda
agora a que lhe tirar a ferrugem

boa sorte com a máquina

abraçumm

PAULO ABREU

AMARES BRAGA
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!"

Bela maquina!

Ta bem cuidadiinho, estima-o!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Belo exemplar, à que estimar a máquina!
Boa sorte com ele.
Abraço


Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Belo exemplar.
Uma Máquina à maneira.
Parabéns!

Abraço
Bruno
 

esantos

Iniciado
Registo
29 Nov 2010
Mensagens
21
Localização
Portugal
Boa noite

Sim senhor, sem dúvida um belo exemplar resultado de muitas horas de trabalho...agora só falta começar a fazer umas incursões pelo seu habitat natural...ganhar umas medalhas em forma de riscos e uns salpicos de lama bem distribuidos por essa pintura magnífica...

Eu posso ser o guia:devilish::p
 
Top Inferior