Boas!
Venho aqui apresentar o meu mais recente companheiro.
É nascido no Tramagal, desde cedo veio para a terras de mouros onde nas mesmas serviu milhares de pessoas.
Andava com uma tabuleta a dizer Corpos Administrativos e foi conduzido por muitos, servindo tambem para infinitos serviços.
Entre eles um dos condutores foi o pai da minha namorada.
Como tudo o que é bom tem que ter sempre um senão foi vendido pelo seu primeiro dono, Camara Municipal de Faro sem documentos.
Encontra-se a andar não muito mau de chapa, parado há 10 anos e sem funcionar há pelo menos 5.
Trabalha que nem um relogio e já andou a subir rochas demonstrando que está em forma, sendo que irá ser o meu carro de competição para o Trial Sul 4x4.
É um Portaro 240D com antiga matricula HU, nascido entre 1979 e 1981.
Procuro um chassi com documentos para ele pois a mecanica está porreirita.
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Portaro 240D 1979-1981
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Venho aqui apresentar o meu mais recente companheiro.
É nascido no Tramagal, desde cedo veio para a terras de mouros onde nas mesmas serviu milhares de pessoas.
Andava com uma tabuleta a dizer Corpos Administrativos e foi conduzido por muitos, servindo tambem para infinitos serviços.
Entre eles um dos condutores foi o pai da minha namorada.
Como tudo o que é bom tem que ter sempre um senão foi vendido pelo seu primeiro dono, Camara Municipal de Faro sem documentos.
Encontra-se a andar não muito mau de chapa, parado há 10 anos e sem funcionar há pelo menos 5.
Trabalha que nem um relogio e já andou a subir rochas demonstrando que está em forma, sendo que irá ser o meu carro de competição para o Trial Sul 4x4.
É um Portaro 240D com antiga matricula HU, nascido entre 1979 e 1981.
Procuro um chassi com documentos para ele pois a mecanica está porreirita.

cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Portaro 240D 1979-1981
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM