• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O "chUMMbo grosso" (Novas Fotos)

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Depois da minha apresentação está na hora de apresentar a minha maquina!

É um UMM Alter II que está na família á uns 6 ou 7 anos e estava acidentado e foi-me oferecido recentemente...Além da pancada tinha a pintura a saltar e a chapa ja a ganhar ferrugem etc etc...Ele era banco com uma faixa azul coisa que eu tratei de alterar para verde escuro fosco com o mata vacas e para-choques em preto fosco ( vou adicionar fotos assim que perceber como se faz eheh)...Estou neste momento a aplicar o enquadramento do farol direito que estava podre para amanhã ir á bem dita inspecção...O que é certo é que Portugal vai ter mais um UMM a rolar que estava parado :D

Abraço!!
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Pois exacto era mesmo isso eheh mas como só hoje me iniciei no forUMM estou um bocado perdido!
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Sorte com a máquina

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Depois de uns dias temos novidades do "Chumbo Grosso"!!







Cumprimentos UMMistas:D
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
A pintura nao foi uma coisa feita como manda a lei mas para andar no mato está porreiro ;)
 

skhizein

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Mensagens
32
Localização
Portugal
Que materiais usas-te? Refiro-te a lixas e outras coisas que aches importante partilhar!



Cumprimentos,
Ricardo Silva

ALTER I '85 Mais ou menos turbo :p

Cheers & Beers!
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Dei primeiro uma volta rapida com lixa 400 mas uma coisa muito leve para nao tirar o aparelho...Depois dei outra volta com lixa 600! Todos os pontos do carro que apresentavam ferrugem lixei até á chapa e meti aparelho porque se nao daqui a uns tempos a tinta ia começar por estalar nesses locais! Depois foi uma pintura normal a compressor ;)
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Aqui estão fotos do "chUMMbo grosso" no passeio :cool:





E finalmente uma foto da paisagem!!





Espero que gostem ;)
 
Top Inferior