• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O amigo do UMM

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Bem este é o amigo do Bixo do Mato,tambem já tem uma certa idade(13) mas continua ai para as curvas e ainda faz ver a muito mais novos, vamos aos numeros.

Maquina Volvo S70 GLT
-ano 1997
-motor: 2000cc turbo
-binario: 317Nm
-potencia 225cv :D
-0-100km 7,6seg ha quem diga que faz menos ;) embora eu nunca tenha medido
-Velocidade maxima anunciada 240km/h velocidade maxima de ponteiro 255km/h em plano
-Muito confortavel ja fiz viagens de 1200km seguidos sem qq problemas de costas ou pernas, tenho de arranjar uns bancos do Volvo para o UMM.
-Consumos, bem podiam ser piores mas anda na casa dos 11 em cidade sem muito transito.

Defeitos
-os plasticos nao sao os melhores
-preço de algumas peças carissssssssiiiiiiiiiiiiimas ex: rolamento da roda da frente -+250€ (sorte é que avaria pouco).

vantagens
-super confortavel (á custa dos excelentes bancos)
-seguro
-fiavel (223xxxkm ) sem problemas (tirando os rolamentos 2)
-rapido quando necessario
-podemos rolar com o carro perfeitamente em cidade sem andar constantemente a recorrer a caixa devido ao elevado binario, facil de manobrar apesar do tamanho




Estou a ficar infectado com o virus UMM
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.564
Localização
Cortegaça
Apesar da idade não há dúvida de que esse Volvo ainda está aí para as curvas..!

Parabéns pela máquina.

Cumprimentos
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Tive dois volvo, dos quais destaco o S60 D5, o que mais gostei nesse carro era mesmo os bancos, tem um conforto fora de seri, e digo desde ja que nao ha Mercedes, BMW, Audi, Range Rover nem mesmo a Porche a bater o sistema de bancos da Volvo, de 0 a 20 dou 20 valores em termos de conforto na Volvo.
Boa sorte com o teu carro.

cUM Mps
Miguel Mogo
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.254
Localização
Portugal
Parabéns pelo Volvo, esse carro é um avião disfarçado!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Obrigado desde ja pelos comentarios
MarioMachado espero bem que ainde de para muitas curvas :D

UMM89 estou 100% de acordo com o que dizes sobre os bancos , são de facto muito bons dos melhores em que me sentei.

Aldeia, embora ja tenha uns anitos é o que normalmente se chama lobo em pele de cordeiro.


Estou a ficar infectado com o virus UMM
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.564
Localização
Cortegaça
Estava a contemplar a tua máquina e reparei que essa ponte me parece ser na antiga estrada nacional 111 junto a Maiorca!!!

Olha… pode até não ser mas na zona de Maiorca há lá um troço da 111 com uma serie de pontes idênticas a essa!! ...embora já não passe por lá à perto de uns 20 anos ou mais… ia jurar que não estou enganado!!!

Cumprimentos.


 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
é verdade sim senhor são as pontes de Maiorca a caminho da Figueira da Foz, de vez em quando sabem bem passear por lá para nao ir na correria da AE.

Estou a ficar infectado com o virus UMM
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.564
Localização
Cortegaça
...É lá!!! afinal o meu GPS ainda está a carburar bém!! :D:D

Obrigado pelo ("rápido") esclarecimento..

Cumprimentos ;)
 

crc1972

UMMzito
Registo
27 Nov 2012
Mensagens
58
Localização
United Kingdom
Bela Maquina Volvo S70.

Eu tenho O XC70 Cross Country com 198CV, para a neve e o gelo é bem bom.

Abraço,

quote:Originally posted by jpjonas

Bem este é o amigo do Bixo do Mato,tambem já tem uma certa idade(13) mas continua ai para as curvas e ainda faz ver a muito mais novos, vamos aos numeros.

Maquina Volvo S70 GLT
-ano 1997
-motor: 2000cc turbo
-binario: 317Nm
-potencia 225cv :D
-0-100km 7,6seg ha quem diga que faz menos ;) embora eu nunca tenha medido
-Velocidade maxima anunciada 240km/h velocidade maxima de ponteiro 255km/h em plano
-Muito confortavel ja fiz viagens de 1200km seguidos sem qq problemas de costas ou pernas, tenho de arranjar uns bancos do Volvo para o UMM.
-Consumos, bem podiam ser piores mas anda na casa dos 11 em cidade sem muito transito.

Defeitos
-os plasticos nao sao os melhores
-preço de algumas peças carissssssssiiiiiiiiiiiiimas ex: rolamento da roda da frente -+250€ (sorte é que avaria pouco).

vantagens
-super confortavel (á custa dos excelentes bancos)
-seguro
-fiavel (223xxxkm ) sem problemas (tirando os rolamentos 2)
-rapido quando necessario
-podemos rolar com o carro perfeitamente em cidade sem andar constantemente a recorrer a caixa devido ao elevado binario, facil de manobrar apesar do tamanho




Estou a ficar infectado com o virus UMM

cUMMprimentos,
Carlos

NA GARAGEM:

Volvo XC70 Cross Country (gasolina)
Volvo S60 D5 (185)
Mercedes Sprinter 313cdi
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Ora bem venho aqui atualizar a lista uma vez que desde o principio do ano adicionei uma nova viatura á garagem desta vez foi a compra foi para a minha Maria, o carro é um Volvo S60 2.0T do ano 2000 na altura da compra tinha somente 27000km (verdadeiros e confirmados ) .



Quando se tem classe a velocidade não importa
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Oh amigo...
O meu carro favorito é o C70
Mas tive o privilégio de viver na Lapónia sueca onde o carro de eleição das família é o V70.
Mas ver xaços 240 e 740 850 2.3 turbinados etc era mato...
o passa tempo favorito da malta lá é andar a noite toda a fzer "raggare" ou seja, carros de tracção traseira em slide em que o co-piloto fica encarregue do travão de mão, e não há stress com a bófia, é algo culturalmente normal.
vejam a partir do minuto 1 e dp podem passar para os 1.50

Lá era o centro de testes de muitas marcas: psa, renault/nissan, BMW, Mercedes/Maybach, Jaguar, Aston martyn & por ai fora além do centro de testes e desenvolvimento da bosch. ah escusado dizer que estive lá na neve certo?! pneus com pregos é obrigatório e luzes acesas isso é 24/7/365. a meu ver nas ic's ip's em Portugal deveria ser obrigatório também, reduziria bastantes acidentes.
De resto andei em XC90, V50T5 4x4 V40T4 etc.. Volvo é sem dúvida uma marca que prefiro ás alemãs cheias de mariqueices que um gajo nem sequer vai usar porque um carro é isso mesmo, um carro.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
E pronto mais um para a garagem e como em equipa vencedora não se mexe veio mais um Volvo desta vez um C70 cabrio (era um dos carros que sempre quis ter ):D

" ...apesar de parecer uma carroça empenada e ser desconfortável como o diabo, torna-se o nosso melhor amigo naquelas aventuras mais arriscadas…"
 
Top Inferior