Bem este é o amigo do Bixo do Mato,tambem já tem uma certa idade(13) mas continua ai para as curvas e ainda faz ver a muito mais novos, vamos aos numeros.
Maquina Volvo S70 GLT
-ano 1997
-motor: 2000cc turbo
-binario: 317Nm
-potencia 225cv
-0-100km 7,6seg ha quem diga que faz menos embora eu nunca tenha medido
-Velocidade maxima anunciada 240km/h velocidade maxima de ponteiro 255km/h em plano
-Muito confortavel ja fiz viagens de 1200km seguidos sem qq problemas de costas ou pernas, tenho de arranjar uns bancos do Volvo para o UMM.
-Consumos, bem podiam ser piores mas anda na casa dos 11 em cidade sem muito transito.
Defeitos
-os plasticos nao sao os melhores
-preço de algumas peças carissssssssiiiiiiiiiiiiimas ex: rolamento da roda da frente -+250 (sorte é que avaria pouco).
vantagens
-super confortavel (á custa dos excelentes bancos)
-seguro
-fiavel (223xxxkm ) sem problemas (tirando os rolamentos 2)
-rapido quando necessario
-podemos rolar com o carro perfeitamente em cidade sem andar constantemente a recorrer a caixa devido ao elevado binario, facil de manobrar apesar do tamanho
Estou a ficar infectado com o virus UMM
Maquina Volvo S70 GLT
-ano 1997
-motor: 2000cc turbo
-binario: 317Nm
-potencia 225cv
-0-100km 7,6seg ha quem diga que faz menos embora eu nunca tenha medido
-Velocidade maxima anunciada 240km/h velocidade maxima de ponteiro 255km/h em plano
-Muito confortavel ja fiz viagens de 1200km seguidos sem qq problemas de costas ou pernas, tenho de arranjar uns bancos do Volvo para o UMM.
-Consumos, bem podiam ser piores mas anda na casa dos 11 em cidade sem muito transito.
Defeitos
-os plasticos nao sao os melhores
-preço de algumas peças carissssssssiiiiiiiiiiiiimas ex: rolamento da roda da frente -+250 (sorte é que avaria pouco).
vantagens
-super confortavel (á custa dos excelentes bancos)
-seguro
-fiavel (223xxxkm ) sem problemas (tirando os rolamentos 2)
-rapido quando necessario
-podemos rolar com o carro perfeitamente em cidade sem andar constantemente a recorrer a caixa devido ao elevado binario, facil de manobrar apesar do tamanho
Estou a ficar infectado com o virus UMM