• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Numero de chassi

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Mensagens
106
Localização
Portugal
Boas, alguém me pode ajudar?
Onde está cravado o numero de chassi no Alter 1?
Fui à inspecção e o inspector não deu com ele e eu já dei voltas ao jipe e também não encontro.



cUMMprientos
Marcos Almeida

 
Registo
18 Jul 2010
Mensagens
414
Localização
Portugal
viva
esta no mesmo sitio do alter ll ou curnil na longarina do lado do pendura perto do sitio onde aperta o radiador
e no topo dessa longarina por baixo do para choques tambem tem parte da numeração.
abraço moreira
 

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Mensagens
106
Localização
Portugal
Pois tanto eu como o inspector tinha-mos essa ideia mas parece que não tem lá nada.
Será que não tem marcação, e será só nesse sitio?



cUMMprientos
Marcos Almeida

 

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Mensagens
118
Localização
Portugal
Boa noite.
eu aconselhava a decapar e não raspar, no meu caso o numero cravado está tão tenue que ao raspar apagava os numeros.
 

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Mensagens
106
Localização
Portugal
Obrigado a todos pela ajuda, já encontrei o nº.



cUMMprientos
Marcos Almeida

 

mmlmadaleno

UMMzito
Registo
6 Mai 2011
Mensagens
82
Localização
Portugal
Boas,

Quando fui á inspecção com o meu foi o mesmo filme o inspector não sabia onde estava. Quando finalmente o encontramos tinha tanta porcaria que não dava para ver bem o numero completo, conferiu os primeiros digitos e recomendou-me que lavasse bem aquela zona para que da proxima estivesse visivel.

MM
 

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Mensagens
205
Localização
Portugal
Hehe, deve ser crónico, na minha inspecção do ano passado também não se via nada - levou uma anotação, mas este ano já vai lavadinho!!!

cUMMprimentos,

David Correia
 
Top Inferior